Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
NOTA OFICIAL: “Unacon será construída em Caetité”, afirma prefeito Aldo Gondim
 
Quarta, 30 de Janeiro de 2019  
 

Começou a circular nas redes sociais, na tarde dessa terça-feira (29/01), boatos de que a Unacon não seria mais implantada em Caetité. E, diante da proporção tomada por mais uma “fake news”, a atual administração municipal, por meio da sua Diretoria de Comunicação, vem a público esclarecer os fatos.

Desde o começo do Governo Participativo, o prefeito Aldo Gondim, ao lado da Secretária Municipal de Saúde Cynthia Lopes, não tem medido esforços para que o sonho da Unacon se torne realidade em Caetité. E essa realização está cada vez mais próxima.

“A promessa de implantar a Unacom em Caetité é do Governador Rui Costa e desde o começo do nosso mandato nós participamos ativamente de diversas reuniões com Rui e com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, para tratar sobre esse assunto. Nós temos um convênio assinado e publicado com o Governo do Estado, e com o crivo do Ministério da Saúde; temos uma licitação homologada para realizar as obras de adequação, no valor de R$3 milhões de reais e, posteriormente a isso, o Governo do Estado irá realizar a aquisição dos equipamentos, no valor de R$9 milhões de reais. Então, estamos muito próximos da grande conquista”, explica a secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes.

O prefeito Aldo Gondim destaca que a Ordem de Serviço para o início da readequação e ampliação do prédio no qual funcionará a Unacon deverá ser assinada já nos próximos dias. “A obra que será realizada no Hospital Municipal, espaço no qual funciona a UPA hoje, contempla a reforma e ampliação desse espaço, para implementação dos serviços de cirurgia geral e ortopedia; implantação de leitos de UTI adulto e Unidade de Oncologia. Portanto, diante do que já foi falado pela secretária Cynthia Lopes, quero reiterar que a Unacon vai ser implantada em Caetité! E no que depender do poder público municipal, não tenham dúvidas que nós estamos trabalhando diariamente para que essa importante realização chegue ao nosso município o mais breve possível”, afirmou o prefeito.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.