Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Caetité realizou reunião intermediária de acompanhamento do Selo Unicef
 
Sexta, 28 de Junho de 2019  
 

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef do Município de Caetité realizou na manhã de ontem (27/06) a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef - Edição 2017/2020. O objetivo do encontro foi discutir os avanços e desafios enfrentados na implementação das políticas de proteção e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Dácio Neto, destacou que Caetité vem mobilizando as instituições com relação à importância da conquista do Selo UNICEF. “O Selo representa mais que a melhoria de índices, mas principalmente, uma melhoria na vida de crianças e adolescentes do nosso município. E é exatamente isso que buscamos fazer no trabalho que realizamos dia após dia”, afirmou Neto.

Caetité já foi certificada duas vezes pelo Unicef, como Município Aprovado e trabalha agora para receber a sua terceira certificação e, para isso, desenvolve projetos que beneficiam as crianças e adolescentes nas áreas da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte.

A articuladora do Selo Unicef em Caetité, Ana Rebouças, destaca que a busca pela certificação é fruto de um esforço coletivo. “Muitas são as mãos que se mobilizam em função deste objetivo. Depois de duas certificações consecutivas, a nossa responsabilidade é maior e sentimos ainda mais o chamado para continuar trabalhando para o bem das crianças e adolescentes do nosso município”, afirmou Ana.

Na oportunidade, estiveram presentes na reunião as secretárias municipais de: Educação, Iamara Junqueira; Saúde, Cynthia Lopes; e Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; além de representantes do Núcleo de Cidadania do Adolescentes (NUCA).

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.