Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
ônibus é assaltado na Região de Bom Jesus da Lapa
 
Segunda, 01 de Junho de 2009  
 

Na madrugada desta segunda-feira (1), um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha Brasília/Salvador, foi assaltado na BR-349. A estrada, que liga o município de Bom Jesus da Lapa a Santa Maria da Vitória, foi abordado a 10 quilômetros da cidade de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados e armados fecharam o ônibus na estrada e anunciaram o assalto. Enquanto um dos bandidos saqueavam os passageiros, os outros dois faziam a escolta do veículo. Jóias, celulares, notebook, dinheiro, entre outros pertences de valor, foram levados pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

De acordo com os policiais, os ocupantes do ônibus registraram queixa na Delegacia Circunscricional de Bom Jesus da Lapa, por volta das 2h, e depois seguiram viagem. Segundo a Polícia Civil, o tempo do trajeto realizado pelos veículos entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, cerca de 87 quilômetros, deveria ser no máximo uma hora, porém, devido à grande quantidade de buracos na estrada, os carros levam até três horas para chegar na outra cidade.

Para policiais e passageiros, a situação da BR-349, nesse trecho, foi fundamental para facilitar a abordagem dos bandidos. As pistas esburacadas proporcionam assaltos à veículos na localidade. Ainda não há informações sobre suspeitos. Ninguém ficou ferido.

 

 

 

ibahia


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Segunda, 01 de Junho de 2009 | 20:06  
eustaquiosousa - sousa-eustaquio@bol.com.br
Eu que passei por essa estrada durante o dia já fiquei com medo. Infelizmente não presenciei policia rodoviaria desde Bom Jesus da Lapa ate Correntina, depois sentido Barreiras via São Desiderio isso não existe. Infelizmente é uma vergonha a falta de segurança em nossas estradas, não só na Bahia como em todo nosso pais. Isso é uma vergonha.
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.