Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Imprudência mata mais um na BR 242
 
Sábado, 06 de Junho de 2009  
 

A imprudência de um motociclista engrossa as estatísticas de acidentes com mortes na BR 242. A vítima dessa vez foi Célio dos Santos Brito, 36 anos, natural de Morro do Chapéu/BA, que conduzia de forma imprudente, pelo acostamento, uma moto Yamaha YBR de placa JRS 2962 de Barreiras, no momento em que o trânsito seguia em meia pista, devido obra de recapeamento na BR. O acidente aconteceu por volta das 17h10 do dia 05, no Km 846 da BR 242, sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães.

Segundo os policiais rodoviários federais Holanda, Cleiton e Ubiratan (Bira), uma longa fila de veículos havia se formado no local onde uma empresa contratada pelo governo federal efetua trabalhos de recapeamento.

“Visando economizar tempo, Célio Brito cometeu a inconveniência de seguir pelo acostamento. Quando tentava retornar para a pista, acabou se chocando contra a lateral de um Fiat Pálio de placa JRH 6113, também de Barreiras, e caiu no asfalto”, comentaram os policiais, informando que com a queda, o capacete, que não estava devidamente afixado na cabeça, voou longe, fazendo com que Célio batesse a cabeça contra o asfalto.

Segundo testemunhas, o funcionário que fica controlando a liberação do trânsito na BR alertou o motoqueiro para que não ultrapassasse pelo acostamento, mas não foi atendido.

Bastante abalado com o ocorrido, o motorista do Pálio lamentava a morte do condutor da moto. “Não tive como evitar o acidente, pois na pista contrária havia vários veículos parados, esperando a liberação. Foi tudo muito rápido. Quando vi o motorista já estava caído no acostamento, com sangramento na cabeça”.

O rabecão da Polícia Técnica esteve no local e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para efetuar a necropsia.


Texto e fotos Eduardo Lena / jornalnovafronteira


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.