Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Certificação do projeto Juventude Cidadã em Brumado e Livramento
 
Terça, 21 de Julho de 2009  
 

Brumado e Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, será palco amanhã (22) das solenidades de certificação do projeto Juventude Cidadã, que oferece para jovens entre 16 e 24 anos com renda per capita de até meio salário mínimo dezenas de cursos de formação inicial.

A entrega dos certificados acontece em Brumado, às 14h30, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), para 58 alunos concluintes do curso de telemática, enquanto em Livramento de Nossa Senhora serão 88 alunos das turmas de auxiliar administrativo e turismo, a partir das 19h, no Clube de Campo Caiçara.

Na próxima sexta-feira (dia 24) estão programadas outras certificações.  Serão 92 alunos nos cursos de Auxiliar de Escritório e Recepcionista de consultório médico e dentário, em Santo Antonio de Jesus e 117 alunos em Turismo e Carpintaria, em Cachoeira e Muritiba.

O Juventude Cidadã é realizado na Bahia pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e faz parte do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego para os Jovens (PNPE), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Nesta primeira etapa, o projeto conta com recursos do governo federal, que investe R$ 8 milhões, e do governo estadual, que oferece uma contrapartida de R$ 9.540.600, provenientes do Fundo Estadual de Combate à Erradicação da Pobreza (Funcep).

A primeira etapa do Juventude Cidadã foi iniciada em Salvador, em 16 de junho do ano passado. Com duração de nove meses e uma carga de 600 horas, o projeto desenvolve dois módulos: um de formação em direitos humanos e cidadania e outro de serviço civil voluntário.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.