Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Funcionário da Bamin tenta matar ex-namorada em Caetité
 
Terça, 28 de Julho de 2009  
 

Uma tentativa de assassinato com requintes de crueldade abalou a cidade de Caetité na manhã desta terça-feira (28). Um funcionário da Bahia Mineração (Bamin), Evandro Andrade de Carvalho Junior, entrou na loja de material de construção Dimacol, por volta das 7 h 30 min, e disparou vários tiros à queima-roupa contra a jovem Ada Ravana Silva Batista de 22 anos que atendia no caixa. Quatro tiros atingiram a moça. Segundo informações de funcionários da Dimacol o autor dos disparos fugiu em um carro da Bamin, uma caminhonete pick-up L200, que segundo a polícia teve ajuda de outra pessoa. A jovem recebeu os primeiros socorros no Hospital da Fundação Hospitalar Senhora Santana de Caetité e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi pela equipe do SAMU (UTI) 192.

Segundo informações de colegas de trabalho de Ravana a tentativa de homicídio foi motivada pelo fim do relacionamento de namoro entre os dois, o que não era aceito por Evandro.

Poucas horas depois (Antes das 11 horas) a polícia prendeu Evandro Andrade de Carvalho Junior, autor dos disparos, em Vitória da Conquista.

Silvano Silva - DRT-BA: 4393
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x 

NOTÍCIA RETIFICADA 

Em Caetité: rapaz que baleou a ex-namorada é encontrado carbonizado em carro


Foi encontrado morto dentro do veículo L200, Evandro Andrade de Carvalho Junior, funcionário da Bahia mineração (Bamim), em Caetité, que efetuou vários tiros à queima-roupa contra a ex-namorada Ada Ravana Silva Batista, 22 anos, momento em que ela se encontrava trabalhando nesta terça-feira (28/07). A jovem estava atendendo na loja de material de construção Dimacol, naquele município.

O agressor que também era aluno de direito da Faculdade de Guanambi, entrou no estabelecimento comercial, por volta das 07:30h e passou a disparar contra Ada, sendo que três tiros atingiram a jovem que foi socorrida inicialmente no Hospital da Fundação Hospitalar Senhora Santana em Caetité e transferida para Guanambi, onde passou por cirurgias no Hospital Regional.

Evandro em seguida fugiu em uma caminhonete pick-up L200 de propriedade da Bamim, horas depois, o delegado Dr. Wagner e agente Luciano encontraram o carro com o corpo de Evandro carbonizado, apresentando uma perfuração na face, causada por uma bala de pistola, arma que foi encontrada em sua mão.

O corpo foi encaminhado para exame cadavérico.

Havia um mês que Evandro tinha sido levado ao juizado por acusações de maus tratos, cárcere privado e outras violações, tendo o Juiz Doutor Eduardo das Neves Brito, determinado ao agressor, manter uma distancia da vítima de 500 metros.

Evandro chegou a ser preso temporariamente, mas saiu da cadeia quando venceu o prazo da temporária.
Segundo informações de colegas de trabalho de Ravana a tentativa de homicídio foi motivada pelo fim do relacionamento entre os dois, o que não era aceito por Evandro.

JJSHOW
 

 


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Terça, 28 de Julho de 2009 | 15:40  
lucelia
voces precisam ficar mais atualizados essa história aí tá por fora procurem saber direitinho o que realmente aconteceu pra vcs poder divulgar! o individuo q atirou na moça se suicidou e não está preso! e amoça trabalhavano balcão de pisos da dimacol e não no caixa como está divulgado! isso conta muito para o trabalho de voces! fiquem espertos.  RESPOSTA: Obrigado pelas informações, mais como se observa na notícia a fonte foi de um repórter da cidade de Caetité.
.2
Terça, 28 de Julho de 2009 | 22:10  
Martha
Prezados, foram tantas informações contraditórias que até mesmo a polícia ficou perdida, imaginem os repórteres, não culpo vocês não, pois estive acompanhando as informações nas rádios aqui em Caetité e foi uma bagunça de informações, na verdade ninguém sabia corretamente passar as informações corretas, somente depois que acharam o carro que as notícias começaram a ter as dimensões corretas.
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.