Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Paulo Souto recebe apoio de lideranças da região da Bahia
 
Sábado, 06 de Março de 2010  
 

O ex-governador Paulo Souto, presidente Estadual do Democratas e pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM, esteve visitando municípios da região Oeste da Bahia, oportunidade em que recebeu apoio de importantes lideranças políticas regionais. Na parte da manhã, Paulo Souto esteve nos municípios de Correntina e Brejolândia e a noite, participou de uma concorrida reunião em Barreiras.

Lideranças do PSDB e DEM de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães e uma grande comitiva de São Desidério, capitaneada pelo prefeito Zito Barbosa (PMDB) lotaram as dependências do Cerimonial Gil França. Além das lideranças locais, representantes do PSDB e DEM na Bahia também marcaram presença no evento. Dois ex-governadores do Estado acompanhavam a comitiva, Nilo Coelho, atual prefeito de Guanambi e Antonio Imbassay, ex-prefeito de Salvador por dois mandatos. Saulo Pedrosa, ex-prefeito de Barreiras, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana e Arnon Lessa, ex-prefeito de São Desidério também foram engrossar as fileiras dos cabos eleitorais de Paulo Souto.

No menu do encontro, o prato principal não poderia ser diferente: Jaques Wagner, atual governador da Bahia. Segundo Luciano Trindade, presidente do DEM de Luís Eduardo Magalhães, Wagner não é o governador de todos nós, mas sim o governador de todos os nós. “Ele deu nó na saúde, deu nó educação, deu nó na segurança pública, nós esses que estão deixando o estado engessado, preso no atraso”.

O ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa elogiou o pré-candidato Paulo Souto pelas obras estruturantes que fez na região, em especial em Barreiras. “A construção do Hospital do Oeste mudou a saúde regional. Outra ação importante foi a eletrificação da zona produtora de grãos, obra que tirou das trevas milhares de fazendeiros do cerrado baiano”.

Agradecido pela presença dos populares, Paulo Souto falou da importância do Oeste para a economia do Estado da Bahia. De acordo com ele, a desesperança do povo baiano surge da inércia da atual gestão estadual. “Eu nunca vi um administrador tão incapaz como esse. Quando era governador, fui ao limite de minhas forças para atender as demandas da região. Apesar das dificuldades consegui construir o Hospital do Oeste, referência em saúde, não só no Oeste da Bahia, mas também em regiões do outros estados vizinhos que trazem para cá seus doentes”, falou o pré-candidato.

Quanto à distância da região em relação a Salvador, Paulo Souto afirmou que é necessário criar uma estrutura administrativa em regiões distantes da capital como o Oeste e o Extremo sul do Estado para que haja uma maior integração na Bahia, dando a entender que se eleito for, deverá criar aqui no Oeste da Bahia uma subgovernadoria com poder de tomar decisões.

No dia de hoje, a comitiva participará de reunião políticas nos municípios de Santa Rita de Cássia e Baianópolis.

 

 

Jornal Nova Fronteira / Texto e fotos Eduardo Lena


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.