Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
“O Lucro do Amor”
 
Sexta, 30 de Outubro de 2009  
 

“Doce vida dura” será? Quantas vezes nos perguntamos o porquê de tantos sofrimentos? A realidade está presente, mas como mudá-la para melhor?

O Homem não se satisfaz apenas com seu aspecto externo, há a necessidade de algo mais, uma vivência de realizações, de alegrias e conforto, como que um lindo processo de união, porém, como conquistar a prosperidade e ser feliz?

Realizar atividades que possam auxiliar o maior número possível de pessoas da Humanidade é um abnegado ato de amor, como que uma forte oração na prática.

Pensamentos de amor, benção e alegrias, materializam-se na vida real, conforme suas atitudes, portanto, acredite que você pode mudar a sua realidade, transbordando amor a tudo e a todos, quando assim o fizer sua vida torna-se um paraíso.

“Dá, e receberás” Lei da realização dos desejos (Masaharu Taniguchi). Quando mais gentil for para as pessoas, mais receberei do universo. Dê muito carinho para receber afeto, dedique parte de seu tempo para o bem comum, isto pode ser feito a partir de seu trabalho, executando uma atividade com amor que sirva ao próximo, esta ação tende a provocar prosperidade em sua vida, o que impede o desenvolvimento de determinada situação é o sentimento que temos para com nossas atividades cotidianas.

Crie o hábito de abençoar ao próximo, de tudo aquilo que tenhas. Lembrar sempre que semelhantes se atraem, veja o que está atraindo para sua vida. Nos bares da vida ficam próximas pessoas com os mesmos sentimentos, ansiedades e conflitos.

Tenha tanto amor a dar no coração, que as pessoas ficarão alegres de estar ao seu lado, pelo simples ato de dar amor. Quando este fenômeno acontece em nossas vidas, os caminhos ficam mais suaves, a prosperidade brota de todos os lados e muitas oportunidades impossíveis acontecem pelo seu sincero gesto de amar.

Plante sementes de harmonia, de que forma? Distribuindo seu amor ao mundo, oferecendo sorrisos (o simples ato de mudar o semblante da face, com um sorriso já transforma o seu dia), abraços, beijos, carinhos, atenção a todos, paciência com os humildes, tolerância aos fatos, sinceridade nos gestos, retribuição de afeto, gratidão a tudo e a todos, inclusive aos pais (estejam eles aqui ou no plano espiritual, tenha conhecido ou não, entendo-os ou não, reconcilia-te com eles, pois são de gerações diferentes e aprenda a perdoar e verá como tua vida irá mudar para melhor), olhe as pessoas nos olhos, valorize a verdade, seja autoritário com sua fé, acredite no potencial infinito que existe dentro de si e aprenda a agradecer desde a água que lhe banha a condução que leva ao trabalho.

A possibilidade infinita de crescimento está regrada nos caminhos do amor, somente quando o cultuamos com intensidade surgem caminhos inimagináveis, frutos das sementes plantadas com carinho.

Transforme sua vida em um lindo jardim, ame as pessoas, os animais e a natureza, assim você colherá o LUCRO DO AMOR!                 
 
   
            
 

Welinton dos Santos - É Economista e Psicopedagogo, Membro da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, Delegado de Economia de Caçapava, Ex-Coordenador do Projeto URB-AL - União Européia e América Latina - rede 7, Palecistra, conferencista nacional, Colaborador de Projetos Sociais, dentre outros.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.