Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Lei Áurea da Prosperidade – Dá e Receberás
 
Quinta, 12 de Novembro de 2009  
 

A Lei Áurea da Prosperidade, está baseado em dar e receberás, consiste na materialização das boas idéias que transformam em felicidade. Todos merecem a abundância infinita, porém, a cada de um nós é dado conforme nossos pensamentos e sentimentos de gratidão, harmonia e crescimento pessoal.
         
Quando deixamos o próximo feliz, através da dedicação de nosso trabalho, atraímos para nós a prosperidade ilimitada, porque quando tratamos a todos com amor, seja naquilo que dedicamos parte de nosso tempo e de nossa atenção, tudo a volta transforma-se em um lindo jardim.  
         
Este artigo foi escrito baseado nos conhecimentos transmitidos por Masaharu Taniguchi, mas as oportunidades da vida acontecem a partir do momento em que as pessoas orientam suas atitudes para o bem e o amor ao próximo e toda criatura, como nos ensina todas as religiões do mundo.
         
Quando empregado em obras positivas, os nossos trabalhos podem sintonizar prosperidade. A mente alegre também é um instrumento do progresso, por isso, a motivação é um instrumento importante para o crescimento e a riqueza das empresas e das pessoas. Quando existe a motivação, a vontade de fazer, baseado em instrumentos de amor e atendimento de respeito ao próximo, os negócios, assim como a vida entram em harmonia com a energia do AMOR, a base do sucesso!
         
Nunca foi observada a riqueza praticando greves e vontades diminutas de trabalhar menos, mas sim, uma atitude que prejudica os lucros da própria prosperidade.
         
Quem mais se dedica à humanidade é o que mais receberás do mundo.
         
Sempre temos algo para doar, desde que tenha saúde e capacidade de trabalhar, ou não, mas podemos falar e expressar palavras de amor e compreensão, o mundo nos retribuirá o amor que praticarmos as pessoas, coisas e fatos.
         
Como a vida é representada pelo trabalho, família e sociedade, qual é o tempo que você dedica para ofertar amor ao próximo? Para deixar as pessoas ao seu lado felizes?
         
A palavra tem força, por isso, quando coloco no mundo, transformo meu sentimento em realidade, no entanto quando não policio as mensagens jogadas ao vento, por vezes, estabeleço limites para minha prosperidade.
         
Nossa mente cria a realidade, mas são necessários atos e sentimentos verdadeiros de amor, sem interesse, de respeito à vida.
         
Irradiar felicidade com sentimentos reais de gratidão faz com que nosso mundo pareça um lugar abençoado por oportunidades que aparecem de onde menos imaginamos, porque estamos conectados com a vibração do amor.
         
O mundo é repleto de oportunidades e vencerão aqueles que olharem com as vozes do coração os sentimentos e os pensamentos que são a causa primária de tudo.
         
A mudança do modo de pensar transforma a vida, portanto os pensamentos positivos alicerçam um futuro promissor, para os verdadeiros sentimentos de servir aos demais. São infinitas as recompensas de vitória. Como observado a mente transforma a realidade, quando pensamos em ser jovens, como assisto em algumas peças de teatro, percebo a transformação do artista, no semblante, nos gestos e até na postura, porque a mente domina o sentimento e as ações, vejo pessoas mais velhas transformarem em mais jovens e cheias de vitalidade, como é possível isto ocorrer em uma simples peça teatral e não ocorrer na vida das pessoas? Será que estamos dando energia demais às coisas negativas em vez daquilo que de fato queremos e necessitamos?
         
Intermediar o entusiasmo pelo amor a Humanidade, muda a estrutura da relação das coisas, no poder da intenção de ter a vitória, que é seu direito.
          
A oportunidade é agora. Estabeleça um vínculo de amor e respeito com a vida e aprenda que o conforto necessário surgirá nas riquezas da harmonia, como reflexo dos frutos da prosperidade.         
  
 
  
 
Welinton dos Santos - É Economista e Psicopedagogo, Membro da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, Delegado de Economia de Caçapava, Ex-Coordenador do Projeto URB-AL - União Européia e América Latina - rede 7, Palecistra, conferencista nacional, Colaborador de Projetos Sociais, dentre outros.

 

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.