Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
“O livro da vida”
 
Quinta, 21 de Janeiro de 2010  
 

Na poesia do mundo natural a união é criativa, com o menor esforço possível observa-se que a grama não esforça para crescer, ela simplesmente cresce, assim é a sua vida na colheita da esperança de sua realidade, nos horizontes do verde da prosperidade, como laços firmes de união com a vida.
          
A juventude infinita do seu ser está no interior, com sentido de rever valores, acariciando os momentos com suspiros de alegria conquistados com o perceber eterno dos olhos da gratidão.
          
O Sol brilha nas emoções da felicidade de quem a chuva abençoa, sentindo as fragrâncias das flores da vida, na essência de que o Homem é o seu melhor perfume.
          
Sorrir para todos é mais que uma simples receita, provém da cura do processo de afastamento e desequilíbrio com o próximo.
          
O paraíso pode estar aqui, no toque de amor de nossas ações, do compromisso da manifestação da tolerância, no acreditar de uma nova realidade em que você é o instrumento desta História.
           
Como fruto da vida eu não posso ser inerte aos meus sentimentos, portanto ao concentrar-me no espelho d’água da sociedade devo ficar atento aos pensamentos, ter fé na conquista do sucesso e da infalível sensibilidade do potencial infinito de vencer todos os obstáculos e serenar a mente no mar da vitória.
           
O sentido da vida é aprender, na lagoa da nossa realidade que existe sempre a esperança de criarmos um mundo melhor, de paz e harmonia. O sentido é diferente para cada um, porque todos vêem com uma missão diferente, contudo, só o amor imparcial e verdadeiro pode construir os caminhos da felicidade plena e real.
           
Neste grande quebra-cabeça da vida, ao colocar uma peça no tabuleiro vai ao encontro de outras peças, afinal encontre o sentido de sua vida e transforme em seu objetivo, analisando com o coração e acreditando na sua intuição. Esteja presente para vivenciar o potencial divino que há dentro de você e aceitá-lo em benefício da vida.
           
Quando seu propósito de vida cruza com meu propósito e trabalhamos juntos na construção de uma sociedade mais justa, aparece nas linhas e rabiscos do destino várias formas diferentes de intervenção da realidade, que estas sejam ferramentas da paz e da compreensão, afinal: “O PODE DO AMOR É O PODER DO UNIVERSO”.

 

Welinton dos Santos - É Economista e Psicopedagogo, Membro da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, Delegado de Economia de Caçapava, Ex-Coordenador do Projeto URB-AL - União Européia e América Latina - rede 7, Palecistra, conferencista nacional, Colaborador de Projetos Sociais, dentre outros.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.