Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Seleção Jovem Aprendiz INB 2017
 
Sexta, 04 de Agosto de 2017  
 

A INB – Indústrias Nucleares do Brasil realizam a seleção de Jovens Aprendizes 2017-2018 para a Unidade de Concentrado de Urânio da empresa em Caetité/BA. Os candidatos deverão fazer a inscrição no Espaço INB (Praça da Catedral, n 23, Centro) de 2 a 11 de agosto de 2017 (de segunda a sexta-feira).

Serão oferecidas 15 vagas para a contratação de jovens aprendizes que tenham idade entre 18 e 21 anos e estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio (ou equivalente). O Edital completo está disponível no Espaço INB.

Este é o terceiro ano consecutivo que a INB Caetité realiza o Programa Jovem Aprendiz. Na primeira edição o foco de atuação foi a área administrativa e na segunda a área de manutenção de máquinas  industriais. Neste ano, será oferecido o Curso de Aprendizagem Industrial Básica de Assistente de Produção, a ser ofertado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso na sede do município e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens. Assim sendo, a INB firmará Contrato de Trabalho Especial de Aprendizagem e garantirá durante todo o período salário mínimo/hora, FGTS, INSS, 13º salário, férias e todos os direitos trabalhistas e previdenciários, conforme  previsto no artigo 428 da CLT, Leis 10097/2000, Lei 11180/2005 e Decreto Federal 5598/2005.

Jane Santos Dantas


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.