Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
GESOT realiza solenidade de culminância e premiação do projeto “Feras da Aprendizagem”
 
Quinta, 22 de Novembro de 2018  
 

Aconteceu no dia (14/11), no Cine Teatro Anísio Teixeira, a solenidade de premiação e homenagem aos alunos que obtiveram as melhores notas/médias nas três primeiras unidades letivas desse ano de 2018 do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira (GESOT). O projeto batizado de “Feras da Aprendizagem” tem o objetivo de incentivar o melhor desempenho dos alunos quanto ao aprendizado.

Além de notas, os estudantes são avaliados também nos aspectos qualitativos: comportamento, participação e interação, sempre com o propósito de fomentar o gosto pela leitura, escrita, matemática, ciências e produção artística. Na cerimônia estiveram presentes alunos, pais, professores, equipe gestora e convidados.

Para diretora, Ceane Nelbe, o projeto tem crescido e premiado mais alunos a cada edição. “Têm muitos outros “feras”. Mas aqui, hoje, estão aqueles que mais se destacaram. E neste ano tivemos muito mais alunos premiados do que ano passado, o que comprova que o projeto tem alcançado seus objetivos de incentivo aos estudos”, destacou.

A diretora também agradeceu a participação de todos, sobretudo da comunidade escolar que tem contribuído para o êxito do projeto, e parabenizou de forma carinhosa, os alunos premiados.

A gerente de Coordenação Pedagógica, Marta Caramelo, representou a Secretaria de Educação no evento e parabenizou a escola pela iniciativa. “A escola tem desempenhado um papel muito importante na vida dos alunos, mais especificamente na vida dos alunos com necessidades educacionais especiais. Ter uma aluna especial entre os premiados é motivo de muita alegria”, ressaltou.

O projeto contempla alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) como também da Educação de Jovens e Adultos – EJA. Foram premiados 38 estudantes nessa edição, como forma de reconhecimento do esforço e empenho de cada um no decorrer do ano letivo.

DIRECOM / Colaboração textual Fabiano Bonfim


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.