Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Com palco e trio elétrico, Secretaria de Cultura divulga a programação musical completa do Réveillon de Guanambi
 
Segunda, 17 de Dezembro de 2018  
 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, após confirmar semanas atrás, a atração musical principal dos festejos do réveillon deste ano, que será a consagrada dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que também estará no Festival da Virada em Salvador no dia 29/12, divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a grade completa de atrações e formato da festa.

Segundo o Secretário Paulo Costa, o evento terá dois ambientes, trio elétrico e palco, e inicia às 21h30 com o esquenta com o Grupo SambaPrime apresentando no trio elétrico, estrategicamente posicionado na esquina da Praça do Feijão com a Avenida Santos Dumont, logo após, às 21h30, o cantor Mounir Caldas segue no trio, com show musical que terá a participação dos cantores Fael Miranda e Vera Caldas. Seguindo a programação, será a vez do show pirotécnico às 00h, e logo após, no palco principal, às 00h15, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano comanda a celebração da chegada do novo ano, com uma mega estrutura de som, luz e produção. Já na madrugada de 2019, às 2h, agora no trio elétrico, o grupo Guanabamba, com participação do grupo Samba com Dendê, finaliza a celebração da chegada do novo ano.

O evento deste ano conta com o apoio do  UniFG, Centro Universitário com nota máxima do MEC e também do Instituto Brasileiro de Gestão Pública – IBGP.

Programação completa:

► 21h30 - SambaPrime

► 22h30 - Mounir Caldas - participação de Fael Miranda e Vera Caldas

► 00h - Show pirotécnico

► 00h15 - Zezé Di Camargo & Luciano

► 2h - GuanaSamba - participação do grupo Samba com Dendê

Investimento equilibrado

Para o Prefeito Jairo Magalhães, a cidade de Guanambi merece um evento de qualidade para celebrar a virada para o Ano do Centenário. “Mesmo diante da crise que assola o país, fecharemos  ano com os salários dos servidores e compromissos com fornecedores em dia, entregamos muitas obras com diversos benefícios para a população e entendemos que a cidade merece sim, esta tradicional opção de entretenimento, que também fortalece o comércio e o setor de serviços”.

Sistema do vídeomonitoramento do público e vias de acesso

Sucesso nos anos anteriores, a Prefeitura de Guanambi firmará parceria com a Polícia Militar para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão para realizar o monitoramento do público e das principais avenidas e ruas que levam até o circuito da festa. As vias principais receberão sinalização e monitoramento especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito para melhor segurança e movimentação dos populares.

PM terá logística operacional especial de segurança no réveillon

O Comando do 17º BPM, já traçou uma logística especial de segurança, através do Tenente-Coronel Arthur Mascarenhas e demais oficiais, além do sistema de videomonitoramento, a PM estará com mais de uma centena de policiais na grande operação, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica em elevados distribuídos na praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos. “Para cumprir legislação estadual e municipal, e por questões de segurança, a PM não permitirá a entrada por parte de ambulantes e populares, de quaisquer garrafas de vidro, ou objetos perfurocortantes. Recomenda-se que se utilizem garrafas pet, ou bebidas em latinha de alumínio”.  

Estrutura inédita de produção no réveillon

O novo show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebra os quase 27 anos de carreira da dupla, e oferece no seu formato, um enorme aparato tecnológico e de produção. Cantando os grandes sucessos da dupla e novas canções, o show é interativo, através de enormes painéis  de  LED  que  estampam  imagens  e  cenários  ao  fundo  do  palco, efeitos sonoros e de luzes, além da forte presença de palco da dupla, que promete emocionar um público estimado em mais de 50 mil pessoas.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.