Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Bloco Di Caetité desfila pela primeira vez no Carnaval de Salvador e faz a alegria de foliões
 
Quinta, 28 de Fevereiro de 2019  
 

Uma noite para ficar na história! Pela primeira vez um bloco da nossa cidade, batizado como ‘Bloco Di Caetité’, se apresentou no Carnaval de Salvador. Na noite dessa quarta-feira (27/02), soteropolitanos, turistas e gringos se renderam a alegria e ao calor do bloco formado e composto por caetiteenses que desfilou no “Habeas Copos”, que é o momento de abertura do carnaval no nobre circuito Barra/Ondina.

Fantasiados ou não, centenas de foliões, entre crianças, adultos e idosos, se divertiram ao som do Sambão de Robertinho da Feira Velha e a Filarmônica de Cachoeira, e o destaque para o ‘Bumba meu boi Di Caetité’ que encantou o público presente. O bloco organizado por Nelsinho e Passarinho, com o apoio da Prefeitura de Caetité, foi considerado pela imprensa e foliões como o melhor bloco da noite pela energia e alegria contagiantes que o caetiteense tem.

“Foi uma sensação incrível. A oportunidade da nossa cidade desfilar no circuito Barra/Ondina do Carnaval de Salvador é motivo de orgulho. O caetiteense sabe que a nossa energia e alegria em festejar é diferenciada e isso marcou a nossa participação e encantou quem estava lá. Divulgar a nossa tradição em nível estadual é um reconhecimento importante”, comentou a secretária de Cultura e vice-prefeita de Caetité, Jaquele Fraga.

A primeira participação do bloco no carnaval da capital baiana teve sua concentração às 19h no Bar Maré Alta na Avenida Oceânica, em frente ao Cristo, com os shows da banda Café Pequeno e da dupla Jorge e Jorginho. Pontualmente, às 23h30, os integrantes do bloco ganharam o circuito Barra/Ondina levando alegria e emoção pela avenida.

“Simplesmente lindo! Incrível, não teve como não se emocionar ao ver um pedacinho de Caetité representado em Salvador. Parabéns, Nelsinho! Parabéns, Passarinho! Parabéns à Prefeitura e a cada um que está e esteve junto conosco nessa folia. Foi simplesmente mágico, incrível e inesquecível”, destacou o radialista Paulo Haran.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.