Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Caculé: Comemoração do Dia Internacional da Mulher
 
Quarta, 13 de Março de 2019  
 

Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS realizou na noite dessa terça-feira, 12 de março um emocionante encontro com centenas de mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado no Cine Teatro Eng. Emmanuel Dórea e contou com a participação do Prefeito Beto Maradona, Primeira-dama Maria Alves Neves, Secretária de Assistência Social Maria de Fátima Mesquita, demais Secretários, Vereadores, servidores público e o grande público composto em sua maioria por mulheres que foram prestigiar essa data tão importante. A noite foi de muita música e lindas apresentações, tudo isso em homenagem às mulheres. Houve também a importante participação da palestrante, escritora, advogada, feminista e professora Dra Luciana Santos Silva que abordou o tema: Violência Doméstica. O objetivo da palestra foi reforçar sobre os vários casos que ainda existem contra as mulheres e muitas vezes são tratados sem muita importância, preconceito, humilhação, agressões verbais, físicas, chegando ao feminicídio, onde em sua maioria acontecem dentro de casa, de quem menos se espera, por exemplo; pai, irmão, tio, filho e o mais comum, o próprio marido.

Por sua vez a Dra Luciana encorajou todas as mulheres presentes a não deixarem se submeterem a algum desses casos, denunciando às autoridades e aos órgãos competentes, buscando sempre a punição àqueles que venham a causar alguns dos exemplos citados.

ASCOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.