Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Ivana Bastos e comitiva buscam investimentos para Chapada Diamantina
 
Quarta, 10 de Abril de 2019  
 

Com o objetivo de buscar mais investimentos para os eventos realizados na Chapada Diamantina, a deputada Ivana Bastos e a líder política do município de Lençóis, Vanessa Senna, se reuniram na tarde desta quarta-feira (10), com o secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco. Também estavam presentes os empresários Branca Pires, Marcos Pedreira e Paula Rezende; e o superintendente de Serviços Turístico do Estado, Jorge Ávila.

Uma das pautas tratadas na reunião foi a realização da 20ª edição do Festival de Lençóis. Segundo a parlamentar, a festa, que já é tradição no calendário de eventos da Chapada Diamantina, é responsável também por movimentar a economia local, gerar emprego e renda, além de fomentar o turismo na região. “Queremos o apoio e o investimento da secretaria, que é o órgão colaborador para a realização de eventos dessa natureza no estado. Nosso objetivo é fortalecer o festival e torná-lo muito mais especial”, afirmou Ivana Bastos.

Ainda durante o encontro, a deputada solicitou o apoio do órgão para a realização e ações no Dia da Chapada Diamantina, comemorado no dia 11 de abril. “Na Lei, que instituiu o Dia da Chapada Diamantina, fica definido que nesta data serão desenvolvidas atividades que promovam a cultura, as artes e a história da região. E a Setur é também responsável pela realização desses eventos. Estamos aqui ressaltando a necessidade da participação da pasta”, considerou.

Em resposta as solicitações, Fausto Franco se comprometeu em realizar uma visita em alguns municípios da chapada para ouvir, conhecer e debater as questões junto aos gestores, os conselhos de turismo, entidades da sociedade civil e comunidades. “Juntos somos mais fortes”, exaltou o secretário.

Camila Queiroz / Jornalista - SRTE 4752
Assessoria de Comunicação


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.