Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeito dialoga com contabilistas, aceita sugestões de transição p/ novo sistema e isenta de cobranças durante período
 
Segunda, 15 de Abril de 2019  
 

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu com dezenas de contabilistas de Guanambi e representantes locais e regional da categoria, onde dialogaram sobre questões relativas a migração para o novo sistema municipal de emissão de notas fiscais. O diálogo aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Guanambi na tarde desta segunda-feira (15), e contou com a presença do vice-prefeito Hugo Costa, os vereadores Fabrício Lopes, Carlos Jackson e Arnaldo Azevedo e do Secretário de Governo Nenzinho.

O gestor fez a sua explanação inicial, frisando está aberto ao diálogo com todos os segmentos da sociedade, para ouvir as suas sugestões e inquietações. Na oportunidade, foi sugerido pela categoria, maior prazo de transição para o novo sistema, assim como discussões relativas a cobrança da taxa de gerenciamento do mesmo. O Prefeito acatou a sugestão, dando um prazo amplo para adequação e transição até 30/06, e ainda irá isentar os usuários de qualquer pagamento, com a Prefeitura arcando com os custos durante o período. O encontro serviu ainda para instituí uma comissão mista, composta por 10 representantes, da Prefeitura e da categoria, que reunirão dia 03/05, às 15h, onde irão formular sugestões para operacionalização do sistema e questões pertinentes. Além de vários contadores, a comissão é composta, por exemplo, pelo vice-prefeito Hugo Costa, por Pompílio Donato; Delegado da 10ª Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade de Guanambi e região, por representante da CDL, e os vereadores Fabrício Lopes e Arnaldo Azevedo.

“Sou um prefeito que está sempre aberto ao diálogo com todas as categorias, se por ventura existe algo que aflige algum setor, sentamos para juntos procurarmos uma solução, vamos assumir o que for legal, para facilitar a vida dos contabilistas e empresários que ajudam a construir a nossa cidade”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.