Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Dois homens morrem em confronto com a polícia em Malhada
 
Terça, 16 de Abril de 2019  
 

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Carinhanha, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (16). Conforme informação da polícia, por volta das 11h34min, eles foram informados que dois homens haviam furtado em uma fazenda no município de Malhada, durante a madrugada. De acordo com os policiais, diante das informações colhidas no local eles se deslocaram até o povoado de Tomé-Nunes, zona rural de Malhada, onde foram recebidos a tiros. Ao revidar a injusta agressão os suspeitos identificados como Elias de Oliveira Guedes dos Santos, de 26 anos e um adolescente Neider Neres dos Anjos, de 16 anos (foto), foram baleados. Os dois suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, porém não resistiram aos ferimentos. O menor é suspeito de ter participado de vários furtos na região. Os corpos serão encaminhados ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exames de necropsia.No dia 2 de abril, o menor foi detido com um simulacro de arma de fogo em Guanambi.

Dois malhadenses foram detidos com um simulacro de arma de fogo, na noite de segunda-feira (1º), na Avenida Castelo Branca, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Os policiais informaram que realizavam rondas pela avenida, quando avistaram a dupla em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta. De acordo com informação da polícia, quando eles se aproximaram dos suspeitos um deles jogou algo no mato. Ao realizar uma busca no local foi localizado o simulacro. O maior de 20 anos foi identificado como Uevelton Martins Magalhães, morador no povoado do Julião, em Malhada. Já o adolescente de 16 anos, afirmou que é residente na comunidade de Pau D’arco, também em Malhada. Aos policiais os dois confessaram que no mês de março, eles furtaram uma motocicleta na cidade de Iuiú. Segundo o menor, foi ele que roubou a moto modelo Honda Bros 150, ano 2011, cor vermelha, placa NYT 0627, na cidade de Malhada, no dia 28 de fevereiro. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Folha do Vale


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.