Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Estado realiza concurso para auditor fiscal
 
Sexta, 17 de Maio de 2019  
 

Provas serão aplicadas no dia 26 de maio, em Salvador

O Governo do Estado publica nesta sexta-feira (17) a convocação para as provas objetiva e discursiva do concurso público de auditor fiscal, que serão realizadas no dia 26 de maio, em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Os inscritos no certame serão informados sobre os locais de prova por meio de cartão informativo, que será enviado por e-mail e também poderá ser consultado no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), por meio do endereço www.concursosfcc.com.br.

O candidato somente poderá realizar as provas no local e horário indicados no cartão informativo. Caso não receba o documento até três dias antes do dia 26, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, como orienta o edital de convocação. Lançado em fevereiro deste ano, o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

No período da manhã será aplicada prova objetiva de conhecimentos gerais, com fechamento dos portões às 8h30. Com duração de três horas, a avaliação contará com 60 questões e os candidatos poderão levar o caderno depois de transcorridas 2h30 da avaliação. Na parte da tarde serão realizadas as provas objetiva e discursiva de conhecimentos específicos. Os portões serão fechados às 14h e as provas terão duração total de quatro horas e trinta minutos, somando 55 questões objetivas e uma discursiva. O caderno poderá ser levado pelos candidatos depois de 4h de prova.

O acesso às salas será permitido mediante a apresentação do documento de identificação oficial com foto, impresso e em bom estado de conservação, além do cartão informativo. O candidato deverá comparecer à prova portando caneta esferográfica, na cor azul ou preta, de material transparente. É vetado o uso de materiais de consulta e de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Pertences pessoais, como óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais. Outros regramentos voltados à aplicação das provas podem ser consultados no edital de abertura de inscrições.

A próxima etapa do concurso, prevista neste mesmo edital, compreendem a prova de títulos, com participação dos candidatos habilitados na prova discursiva de conhecimentos específicos. A divulgação dos resultados do certame – seja de cada uma das provas quanto de todas as publicações previstas em edital – será feito conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Assessoria de Comunicação Social


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.