Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Acidente grave entre três motocicletas na BR-030 mata professora e deixa três feridos
 
Sexta, 31 de Maio de 2019  
 

Uma professora, identificada como Liziete Irene Chaves Trindade, de 56 anos, natural de Caetité, morreu e três pessoas ficaram feridas, após um grave acidente envolvendo três motocicletas, no início da noite desta quinta-feira (30), na BR-030, em Guanambi (BA), na saída para Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Portal Vilson Nunes, Jackson Sandro Jesus Moreira seguia pela rodovia com sua moto Honda CG 125 Fan, cor cinza, quando o veículo foi atingido na traseira por outra moto, modelo Honda CG 150 de cor preta. Com o impacto, ele e sua esposa Izanete Silva Barbosa, caíram às margens da rodovia, enquanto o condutor da moto Honda CG 150 caiu no meio da pista. Neste momento, a terceira motocicleta, que levava Liziete, acabou colidindo com o veículo no meio da pista. Ela sofreu graves ferimentos e morreu no local. Os demais feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Até a publicação desta matéria, o HRG não havia informado o atual estado de saúde dos pacientes.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando o levantamento cadavérico. O corpo de Liziete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização dos demais procedimentos técnicos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Liziete trabalhava na Escola Municipal José Neves Teixeira, em Guanambi. Em razão de sua morte, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (31).

Fonte: Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.