Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Ivana Bastos afirma que é a favor da unificação das eleições durante Marcha Pró-Município
 
Segunda, 03 de Junho de 2019  
 

“Causa justa e que merece todo o nosso empenho”, afirmou a deputada Ivana Bastos durante a Marcha Pró-Município, realizada na manhã desta segunda-feira (03), pelas ruas do Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O movimento teve como objetivo chamar a atenção para as demandas dos governos locais, a falta de recursos para a realização de serviços básicos nos municípios e em defesa da unificação das eleições para mandatos políticos no Brasil em 2022.

A proposta de unificação das eleições tramita na Câmara dos Deputados e prevê uma economia de 4 bilhões de dólares aos cofres públicos, estima a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Os prefeitos e vereadores se concentraram na UPB; se reuniram com o senador Otto Alencar, com a bancada baiana de deputados federais, e finalizaram as reuniões com o governador Rui Costa. Em seguida, os municipalistas caminharam até a Assembleia Legislativa da Bahia para entregar uma carta aberta com as pautas dos municípios.

“Eu sou testemunha da luta e da dificuldade dos prefeitos e essa luta também é nossa. O nosso mandato é a favor da unificação e também está com os municípios na busca por melhores condições na gestão. É na casa do vereador, é na casa do prefeito que a demanda chega inicialmente, e o administrador precisa estar dotado dos recursos para atender serviços essenciais aos municípios”, comentou a deputada.

Unale - Ainda Ivana Bastos ressaltou que solicitará o apoio da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) para unir forças nacionalmente ao movimento. “A Unale conta com 1.059 deputados estaduais de todo país filiados à entidade. Hoje, eu ocupo o cargo de secretária da Geral e vou levar esse importante demanda aos parlamentares de todo Brasil. Na próxima semana, o presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (SC), estará aqui na Assembleia e essa será uma de nossas pautas. Podem contar conosco. Juntos vamos fazer a diferença”, afirmou a parlamentar.

Camila Queiroz / Jornalista - SRTE 4752


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.