Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Palmeiras e Guará ficam no 1 a 1: um empate bom para os dois times
 
Sábado, 21 de Março de 2009  
 


Verdão se mantém líder e invicto no Paulistão. Já o Guaratinguetá consegue sair da zona de rebaixamento

Num jogo com muitos erros e poucas chances de gol, Palmeiras e Guaratinguetá empataram em 1 a 1, neste sábado à noite, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A equipe do Palestra Itália se mantém invicta no Paulistão, com 11 vítórias em quatro empates em 15 jogos. Já o time do Vale do Paraíba, com 15 pontos, sai da zona de rebaixamento: está em 15º lugar.

 O Verdão volta a jogar na terça-feira, às 19h30m, contra o Bragantino, no Palestra Itália. Já o Guará, quarta, também às 19h30m, recebe o Ituano.

Gramado ruim e muitos erros

O jogo começou amarrado, com as duas equipes demonstrando problemas na armação de jogadas. Tanto o Guará, quanto o Verdão apresentavam muito espaço entre o meio-de-campo e o ataque. Os times até saíam jogando em velocidade, mas os meias das duas equipes levavam a pior no duelo com os marcadores.

O Palmeiras tomava as iniciativas, mas errava muitos passes. Mesmo problema do time do Vale do Paraíba, que tentava explorar contra-ataques, mas erravam passes demais. Boa parte desses erros podem ser creditados ao gramado do estádio do Guará, muito irregular. A bola quicava demais e dificultava até o domínio.

Num jogo de tantos erros, o placar acabou sendo aberto na única troca de passes correta em toda a etapa inicial. Wellington Amorim abriu a jogada para Nenê, na direita, e correu para a área para esperar o cruzamento. A bola veio rasteira, Bruno demorou para chegar na bola e não cortou, Maurício também não chegou, e Wellington, mesmo atrapalhado, conseguiu empurrar para o gol vazio.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo diferente. O técnico Vanderlei Luxemburgo tirou o volante Sandro Silva e colocou o meia Marquinhos. Além disso, substituiu Lenny, muito mais no primeiro tempo, por Daniel Silva. Com a mudança, o Verdão passou a ter mais jogadores habilidosos no meio-de-campo, que se aproximavam mais do ataque.

Dessa forma, o empate não tardaria a sair. Aos 8, Ortigoza recebeu de Armero na área e foi puxado por Edson Rocha. Pênalto, que Diego Souza converteu aos 10 minutos, num chute forte de direita, no meio do gol.

Apesar do empate, porém, o Verdão voltou ao marasmo da primeira etapa. Muitos erros de passe, que facilitavam a marcação do Guará. Como conseguia retomar a bola até com certa facilidade, o time da casa tinha chance de armar bons contra-ataques. No entanto, insistiu muito em chutões na direção de Wellington Amorim, melhor jogador em campo. No entanto, o atacante não conseguia resolver tudo.

Quando ele conseguiu receber em condições, quase marcou o segundo. Aos 25, o atacante mais uma vez iniciou a jogada e foi para a área completar. Gil cruzou da direita e Wellington tentou completar de letra. A bola bateu em Bruno e sobrou para o proprio atacante, que rolou para Alê chutar de canhota. Wendel salvou.

 Foi o último lance de perigo do jogo. O Verdão segue invicto e o Guará conquista seu primeiro ponto após três derrotas consecutivas.

 GloboEsporte.com


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.