Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Vasco e Flamengo fazem duelo em Maracanã lotado
 
Domingo, 22 de Março de 2009  
 

O primeiro clássico entre Vasco e Flamengo em 2009 apresenta algumas coincidências e divergências que apimentam a partida sem a necessidade de os jogadores trocarem insinuações antes de a bola rolar, neste domingo, às 18 horas, no Maracanã. Enquanto o Vasco possui quatro atletas que já disputaram o clássico, o Flamengo tem três debutantes.

As duas equipes entram em campo em situações interessantes. Uma derrota pode gerar comportamentos distintos tanto em São Januário quanto na Gávea. O Vasco ainda se mantém na zona de classificação à fase semifinal da Taça Rio independentemente dos outros resultados. No Flamengo, um revés pode tornar muito delicada a situação de Cuca, cujo trabalho já vem sofrendo críticas de conselheiros importantes do time rubro-negro.

Pelo lado cruzmaltino, apenas quatro jogadores (Tiago, Fernando, Amaral e Alex Teixeira) disputaram uma das partidas de maior rivalidade no País. No rubro-negro, Éverton Silva, Wilians e Zé Roberto debutam no duelo número 210 - em campeonatos cariocas - entre os dois clubes de maior torcida do Rio.

Josiel já sentiu o clima da partida no último Campeonato Brasileiro e tem-se cobrado para melhorar seu desempenho, mesmo como artilheiro do Flamengo na temporada com seis gols. ?Estou satisfeito com os gols que têm surgido, mas, analisando de maneira geral, ainda estou um pouco abaixo do que posso render?, comentou o camisa 9, cujo contrato tem validade até junho.

No Vasco, o capixaba Ramon falou sobre a magnitude do clássico para um atleta que atua no Rio. Ele está na expectativa de ver o Maracanã lotado, o que traria um charme a mais para o jogo. ?Todo atleta que joga aqui sonha disputar um Vasco e Flamengo, o maior clássico do Brasil. Será a realização de um sonho?, disse o jovem lateral, que já despertou o interesse da diretoria cruzmaltina em adquirir em definitivo seus direitos federativos, vinculados ao Internacional.

Agência Estado


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.