Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Fla espanta fantasma, goleia Resende e Josiel alcança artilharia
 
Sábado, 28 de Março de 2009  
 

O objetivo principal era se vingar do Resende, algoz na semifinal da Taça Guanabara. Só que o Flamengo foi além, goleou o Alvinegro por 4 a 0 neste sábado, no Engenhão, e, de quebra, teve Josiel mais uma vez em alta. O camisa 9 marcou duas vezes e alcançou Bruno Meneghel, com 11 gols. Agora, ambos dividem a artilharia do Campeonato Estadual. A partida foi válida pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.

"Fico feliz com isso. A confiança está de volta e todos estão rendendo melhor. Bastou querer mais, ter mas vontade que tudo se acertou", avaliou Josiel.

Com o resultado, o Flamengo chegou a treze pontos e assumiu provisoriamente a liderança do grupo B. Isso porque o Botafogo, com dez, ainda encara o Fluminense neste sábado. O Resende, com sete, segue na zona intermediária do grupo A, e já não tem mais chances de avançar às semifinais.

O time da Gávea volta a campo na terça-feira, quando encara o Americano, às 21h45, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Já o Resende terá seu próximo compromisso somente na quinta, diante do Friburguense, às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Faltou objetividade

Para evitar nova surpresa diante de seu algoz da Taça Guanabara, o Flamengo começou o jogo no ataque. Aos dois minutos, Ibson por pouco não marcou e Josiel levou perigo em outras duas oportunidades. Porém, apesar da vantagem na posse de bola a equipe carioca não conseguia ser efetiva.

Bem no jogo, Erick Flores conseguiu levantar a galera e arrancar aplausos. Após bela jogada, sofreu entrada dura de Márcio Gomes, que acabou expulso, aos 31 minutos. Com um a mais em campo, o Rubronegro se manteve no campo de ataque, mas sem conseguir marcar. Juan, apesar de voluntarioso, abusava do erro de passes decisivos.

"Temos de tocar a bola com mais objetividade. E precisamos também de mais atenção. Não vamos ganhar o jogo a hora que a gente quiser. Todos precisam jogar mais rápido", reclamou o meia Zé Roberto.

Missão cumprida

O recado foi dado, entendido e aplicado na volta do intervalo. Logo aos três minutos, Zé Roberto cruzou e o oportunista Josiel completou para a rede. Nos instantes seguintes, outras duas grandes oportunidades foram criadas, mas desperdiçadas por Erick Flores e Leonardo Moura. Aos dez, Zé Roberto ampliou o marcador.

O Flamengo manteve o domínio, seguiu criando chances e ampliou o marcador aos 20 minutos. Josiel avançou e bateu de fora a da área, sem chances para Cléber. Com o passar do tempo, a equipe da Gávea se aproximou cada vez mais do quarto gol, e alcançou. Aos 43, Kleberson aproveitou sobra e bateu forte, de virada. Agora, a semifinal da Taça Rio já aparece bem clara no horizonte rubronegro.

FLAMENGO 4 X 0 RESENDE

Flamengo
Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Ibson (Kleberson), Erick Flores (Maxi Biancucchi) e Leonardo Moura; Zé Roberto (Jônatas) e Josiel
Técnico: Cuca

Resende
Cléber; Bruno Leite, Breno, Naílton e Marquinhos; Márcio Gomes, Fred, Bruno Reis (Hiroshi) e Léo (Souza); Bruno Meneghel e Viola (Taércio)
Técnico: Carlos Roy

Data: 28/03/2009 (sábado)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Willian de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: José Carlos de Arruda (RJ) e Ronaldo Kennup (RJ)
Cartões amarelos: Zé Roberto e Ibson (FLA); Viola e Souza (RES)
Cartão vermelho: Márcio Gomes (RES)
Gols: Josiel, aos três e 20, Zé Roberto aos dez e Kleberson aos 43 minutos do segundo tempo

Uol


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.