Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Interno da Lemos Brito liderava quadrilha de sequestradores
 
Terça, 19 de Maio de 2009  
 

A quadrilha liderada pelo interno da Penitenciária Lemos Brito Kleber Nóbrega Pereira, 23 anos, mais conhecido como Kekeu, remanescente da quadrilha de Pity, que seqüestrou o garoto  Josabel Pinheiro Júnior, 15 anos, dia 9 deste mês, em Feira de Santana, foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira (18), na sede da Secretaria de Segurança Pública (CAB). A desarticulação do bando ocorreu a partir da prisão do traficante Diego dos Santos Athaíde, 18 anos.

Os demais integrantes do bando, à exceção de Kekeu, foram capturados em Salvador, no bairro do Uruguai. Esse mesmo grupo, explicou o coordenador da 1ª Coorpin (Feira de Santana), delegado Fábio Lordelo, que liderou as investigações, tentou uma semana atrás seqüestrar outro adolescente e, no mês de abril deste ano, praticou duas ações da mesma natureza, sem conseguir êxito.

É importante lembrar que esta é a segunda quadrilha de sequestradores desarticulada esse ano pela Polícia Civil, declarou o secretário da Segurança Pública, César Nunes, que destacou a eficiente investigação e identificação de todos os envolvidos, com a preservação da vida da vítima. O principal objetivo desse bando era angariar recursos para o tráfico de drogas, acrescentou Nunes.

Ação conjunta

O diretor-geral dos presídios e também superintendente da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Isidoro Orge Rodriguez, esteve presente na apresentação e destacou a investigação conjunta com a polícia para combater a ação do crime organizado no âmbito das unidades penais. Vamos sempre trabalhar em conjunto com a SSP para coibir a participação de detentos em ações criminosas, reforçou.

Além de Kekeu, que continuará recolhido na PLB, e o traficante Diego, localizado em Feira, foram presos Glauber Ribeiro Bicalho, 26, apelidado de Gordo, Cristian Oliveira de Almeida, 23, também conhecido como Parma e Dudu e Irla Pereira de Oliveira, 23. A quadrilha é acusada de outros crimes que estão sendo investigados.

Foto: Ivan Baldivieso - Agecom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.