Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Sargento é preso acusado de vender carro roubado
 
Sábado, 06 de Junho de 2009  
 

O sargento da Polícia Militar Milton dos Reis Borges, 48 anos, foi preso, na sexta-feira (5), em Alagoinhas, juntamente com o filho Adenílton Siqueira Borges e o cunhado Alan Brito da Silva. Segundo policiais, os três estão envolvidos na venda de carros roubados. Com eles foram encontrados quatro veículos roubados, uma Ranger, um Astra, um Palio e um Ecosport.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a família do sargento estava sendo investigada há três meses, após denúncias anônimas que apontavam Milton como responsável pela venda de carros roubados na região de Alagoinhas.

Milton era lotado no 4ª Batalhão da Polícia Militar, em Catu. Ele vai ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, em Salvador, onde responderá a inquérito e, em seguida, conduzido para o Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, onde ficará preso.

Ibahia


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quarta, 17 de Junho de 2009 | 23:47  
jose genilson alves - genilsoalves@hotmail.com
nós cidadãos de Cansançao, estamos revoltado, pois no ultimo dia 06/06, na cidade de Riachão do Jacuipe, houve Um roubo de Caminhão, onde os elementos Mataram o motorista Wilson, desovaram o corpo, proximo a Tucano, levaram a carga para a cidade de Cansanção, venderam a carga para a pessoa de BAIXINHO, e os peneus do caminhão do Motorista Assacinado, venderam a pessoa de MARIZAM, o qual é parente do prefeito de Cansanção, o qual responde por crime de tentativa de Homicidio e trabalha com coisas Ilicita, Até ai tudo bem, n o dia 15/06 os Policiais da DECARGA de F de Santana, descobriram tudo vieram até Cansanção Prenderam os dois Recepitadores, apresentaram nesta Delegacia de Cansanção, só que o Delegado Bel. Carlos Roberto B. Vasconcelos, flagranteou BAIXINHO, o qual comprou a carga e o parente do prefeito MARIZAM, liberou, sendo que os Policiais da DECARGA, levaram o caminhão de MARIZAM para F. de Santana, o qual é suspeito de esta Adulterado, o chassi, estamos indignado pois a familia do prefeito, já cometeram varios delitos, o Delegado não tem corage de Autualos em Flagrante,o BAIXINHO, que é comerciante e não tem antecedentes criminais, ficou preso e por que MARIZAM, com o mesmo crime não ficou preso, sera que o Delegado esta recebendo propina em dinheiro do MARIZAM OU DA PREFEITURA DE CANSANÇÃO, solicitamos providencia da cooregodoria de Policia, n ão aguentamos mais.
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.