Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Polícia Civil de Guanambi prende latrocidas que mataram em homem Correntina
 
Sexta, 17 de Julho de 2009  
 

Foram presos pelos Agentes do Serviço de Investigação da Policia Civil de Guanambi, os dois elementos que confessam ter matado o Eletro técnico Gabriel Oliveira Chaves, 54 anos de idade e morador na Vila Rosário cidade de Correntina.

Estão presos o carregador Onório Guilhermino da Silva Neto (Dú) 29 anos morador na cidade de Palmas de Monte Alto e o seu comparsa Valdemir Ramos de Oliveira (Zé) 31 anos morador no distrito de Julião, município de Malhada.

O crime aconteceu no último dia 08 por volta das onze horas da noite na residência da vitima e chocou toda região pela forma brutal que foi consumado. O Gabriel foi encontrado caído dentro do seu quarto com o rosto desfigurado pelos violentos golpes desferidos pelos bandidos com uma barra de ferro, os pés e as mãos estavam amarrados e ainda um saco plástico envolvia a sua cabeça. Na confissão os criminosos disseram que arrombaram a porta dos fundos e ficaram a espera da vitima que ao chegar foi surpreendido, sendo golpeado violentamente duas vezes na cabeça. Ao notar que ainda respirava, o asfixiaram enfiando uma fronha em sua boca e envolvendo seu rosto em uma sacola plástica.

A policia chegou ate os criminosos após ter sido procurada pelo dono de um ferro velho identificado como José Reginaldo Marques Camelo que apresentou a documentação completa do veiculo S-10 cor cinza placa JZI 6636 de propriedade do senhor Gabriel. A transação comercial se deu de acordo alega o dono do Ferro Velho mediante a troca de um veiculo F-1000, mais uma moto Suzuki na nota fiscal, totalizando 26 mil reais.

Os bandidos disseram que adquiriram o carro graças a um acerto de tempos de serviço, quanto ao preço achou que foi pela inexperiência dos vendedores que também alegaram estar “apertados”. Porém quando certificou-se tratar-se de produto de crime, acionou a policia.

Os criminosos trocaram a F-1000 em um parati com um morador da cidade de Palmas de Monte Alto. O cigano Messias disse que fez a troca por conhecer a família do Onório como pessoas de bem e não imaginou que fosse produto de uma transação criminosa.

O delegado de Correntina Marcelo Ribeiro dos Reis Calçada requisitou à Justiça a prisão preventiva dos dois latrocidas solicitando ainda a transferência de ambos para a comarca. Os criminosos foram ouvidos pela delegada de Plantão Roselene Almeida Regis


Por: Bonny Silva
 



NOT�CIAS RELACIONADAS
13/07/2009 Homem é morto dentro de casa após ser asfixiado com saco plástico

 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.