Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Quadrilha chefiada por mulher é desbaratada pela Polícia Militar em Guanambi
 
Sexta, 17 de Julho de 2009  
 

Uma operação que aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (16/07), por volta das 10:30h, no bairro Ipiranga, resultou em apreensão de duas armas, drogas e 9 conduções.

Os agentes do setor de Inteligência da PM, Soldados: Cristiano, De Assis, Da Silva, Abade e tenente Expedito, com apoio da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), prenderam Kênia Geisa Santos Teobaldo, vulgarmente conhecida como Keninha, de 26 anos, residente à rua Vicente Ferreira de Souza, 563, no bairro Ipiranga, João Marcos Teobaldo Santana, 20 anos, vulgo Serginho,  Jociel Alves Pereira, vulgo Negão, residente à rua Altino Baliza, 76, no bairro Monte Pascoal, Luis Roberto Rodrigues da Silva, vulgo Ninim, 18 anos, Maria Aparecida de Souza, vulgo Fião, 25 anos, residente no Monte Pascoal, Sandro Lucio Carvalho Fernandes, vulgo Góta, 21 anos, residente à rua Mario Silva, 130, no Monte Pascoal e mais três menores de idade: Neguinho, residente à rua Prudente de Moraes, bairro Monte Pascoal, T., 15 anos, rua Lajedão, no Monte Pascoal e Jefin, 16 anos, rua João Cardoso, 137, no bairro Marabá.

A ação policial é a continuação da operação do último dia 04 de julho, onde um traficante morreu em confronto com a polícia. Segundo o Tenente Expedito, Chefe do Setor de Inteligência, o grupo já se preparava para assumir o lugar de Adriano na distribuição de drogas na Cidade de Guanambi.

O Oficial ressalta que é o primeiro grupo chefiado por uma mulher, keninha, com grande potencial criminoso na cidade, pois os homens faziam apenas sua segurança e do ponto de distribuição de drogas.

O Tenente explica que o Tráfico vem tomando contorno profissional semelhante a uma empresa legalizada, fazendo com que a polícia atue de forma paciente, eficiente e oportunamente nos distribuidores de drogas da região.

Com a quadrilha foram apreendidos dois revolveres, sendo um calibres 22 com dez cartuchos, nove estavam intactos e um 38 com cinco cartuchos intactos, 28 pedras de crack, cerca de R$ 80,00 (oitenta reais), papel alumínio para acondicionar droga e quatro telefones celulares.

Segundo informações, Keninha mudou-se de seu endereço do bairro Monte Pascoal em virtude da operação que resultou na prisão de 3 elementos e na morte do traficante Adriano, seu rival do comércio ilícito de drogas.
 
Maria Aparecida, vulgo Fião, era a mulher de Zé Maria de Seca Lagoa, morto nesse ano ainda na Avenida Tiradentes, no interior da Confeitaria Vanessa, por dois elementos numa motocicleta em razão do domínio do trafico de drogas.


 JJSHOW

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.