Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Quadrilha chefiada por motorista de ônibus é desbaratada em Botuporã
 
Domingo, 19 de Julho de 2009  
 

Uma quadrilha que vinha agindo nas cidades de Botuporã e Tanque Novo foi desbaratada e oito elementos já estão presos.

Diante dos clamores da população que vinha sofrendo com a atuação dos marginais, a equipe do delegado Dr. Clécio Magalhães passou a realizar um trabalho criterioso de investigação, e com a prisão de Antonio Alves dos Santos, vulgo “Tõe de Chico”, 28 anos, residente na fazenda Pajeú, município de Botuporã, por porte ilegal de arma, esclareceu vários arrombamentos de residências e assaltos praticados naqueles municípios, tendo o elemento declinado também os nomes dos demais integrantes da quadrilha.

O delegado de porte dos mandados de prisão solicitou apoio de policiais militares de Tanque Novo e através da coordenadoria de numero 22 com sede em Guanambi, tendo a frente o Dr. Elvio Brandão, agentes do Serviço de Investigação de Guanambi e os delegados João Cleber e Wagner passaram a reforçar o time para prender os demais criminosos. Em torno de 20 policias passaram a realizar as diligencias.

O segundo ladrão a ser preso foi o Odetino Marques de Oliveira, vulgo “Nem”, 19 anos, residente no povoado denominado de Papagaio, Tanque Novo, depois foram presos: Gordiano Conceição Santos, residente na fazenda Pajeú, município de Botuporã, Silvio Neves dos Santos, 19 anos, residente na fazenda Canabrava, Botuporã, João Lucas dos Santos Alves, vulgo “Galego”, 18 anos, residente no Povoado Papagaio, Tanque Novo, Adeilton Sobrinho Primo, vulgo “Tim”, 25 anos, residente na fazenda Pajeú, Osmar de Oliveira Silva, vulgo “Osmazinho”, residente à Rua 22 de março, Bairro Alto da Caixa, Botuporã e Roberto dos Santos Dias, vulgo “Betim”, residente no povoado de Papagaio, Tanque Novo.

Segundo a polícia, os elementos confessaram três assaltos a um caminhão da empresa schincariol, tentativa de assalto a agência dos Correios de Botuporã, vários arrombamentos nos dois municípios e assaltos a populares; que inclusive para intimidar as vítimas, os elementos disparavam tiros.

Um dos elementos presos, conhecido como “Nem”, que trabalhava em um ônibus da Prefeitura de Botuporã é tido como o chefe da quadrilha.

A polícia apreendeu com o bando: dez motocicletas, um carro, uma tv, dois aparelhos de dvd, um aparelho de som, uma caixa de som e vários documentos.

JJSHOW
 


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quinta, 30 de Julho de 2009 | 20:27  
Mara Gleudes
Acabou a paz em Botuporã... Isso aqui já foi um Paraíso.
.2
Sexta, 21 de Agosto de 2009 | 18:07  
weslei
isso não é justiça isso não é lei não tem provas contra muitas pessoas que estão la dentro
isso não é paz
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.