Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Projeto Juventude Cidadã realiza certificação em Caetité.
 
Terça, 21 de Julho de 2009  
 

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (17), no CETEP - Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (Antigo Colégio Modelo), 120 jovens do Projeto Juventude Cidadã receberam a certificação.

Estiveram presentes o Chefe de Gabinete da SETRE, Elias Dourado, representando o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Nilton Vasconcelos, o Prefeito Zé Barreira, a Vice-Prefeita Dra. Fátima, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Cléia Montenegro, o Presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Sudoeste Baiano – IDSB, Eduardo Moraes, a Coordenadora de Projeto nos municípios de Brumado, Caetité e Guanambi, Wilde Soares Vieira, o Gerente da INB, Hilton Mantovanni, alunos dos cursos de telemática, administração e extrativismo, bem como seus familiares e convidados.

O Prefeito Zé Barreira, em sua fala, disse perceber no semblante de cada jovem que ora estava sendo certificado, a alegria da conquista, compartilhada com os seus familiares e incentivou a todos a continuarem se qualificando, pois as oportunidades estão surgindo para aqueles que estão devidamente preparados.

O Gerente da INB, Hilton Mantovanni falou da importância da qualificação, antecipando que as Indústrias Nucleares do Brasil irão quase que dobrar a sua capacidade de operação nos próximos anos, devido a retomada do Programa Nuclear Brasileiro e as vagas que vão surgir serão preenchidas obedecendo ao processo de seleção e/ou concurso e para isso é necessários que os pretendentes estejam em sintonia com os conhecimentos.

O Projeto Juventude Cidadã desenvolve ações de formação em Direitos Humanos e Cidadania, Qualificação Profissional e Prestação de Serviços Voluntários à comunidade local, com duração de nove meses e uma carga horária de 600 horas.


Pedro Silva - DRT-BA 6292 - ASCOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.