Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
PMDB marcha unido pela candidatura de Geddel Vieira Lima
 
Segunda, 27 de Julho de 2009  
 

Mais uma vez a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia tornou-se o mais forte tema discutido no programa “Encontros Regionais PMDB 2010”, que no sábado, 25 de julho, teve como sede o município de Porto Seguro, no sul do estado. Esse foi o oitavo evento do partido, que vem discutindo diretamente com as bases os rumos a serem tomados no próximo ano. Em todos, a candidatura de Geddel tem sido expressa e entusiasticamente defendida. “Geddel não tem escolha. O povo já escolheu ele”, manifestou-se em discurso o presidente do Diretório Municipal do PMDB em Vitória da Conquista (BA), Geraldo Botelho.

Nesse sentido, o prefeito do município de Alcobaça, Leonardo Brito (Léo Brito), do PMDB, ressaltou que não será preciso que o partido chegue ao vigésimo encontro – meta estabelecida no programa Encontros Regionais PMDB 2010 - para ter certeza de que o povo já escolheu seu candidato a governador para as próximas eleições. “E esse candidato é Geddel”, disse.

Emocionado com as homenagens prestadas, o ministro Geddel Vieira Lima destacou o apoio de deputados, prefeitos, vereadores e amigos, no percurso da sua vida política. “Carrego nos ombros a noção exata da minha responsabilidade. Só tenho uma forma de me dirigir a vocês, na condição do mais humilde militante desse partido. Quero dizer que aceito sim ser candidato ao governo do Estado e vou lutar para que a Bahia não fique tão esquecida como está”, enfatizou Geddel.

O ministro falou sobre os problemas enfrentados pela Bahia e destacou a necessidade de eleger prioridades, como saúde, educação, segurança e infra-estrutura. “Saiam e digam nas ruas: não há mais dúvidas, o PMDB tem candidato”, concluiu Geddel.

“Geddel nutre um amor por todos nós, por toda Bahia. E a prova disso, é essa militância, a união dos prefeitos, vereadores e todos aqueles que estão sempre presentes nos encontros regionais. É você Geddel com sua luta, seu amor e João Henrique com seu carisma e competência, juntos para mostrar que o PMDB, quando quer, consegue. Juntos vamos eleger Geddel governador”, declarou Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB da Bahia, descartando qualquer possibilidade de o ministro não ser candidato ao governo estadual.

Presente ao encontro, o prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), enfatizou o espírito dinâmico e decisivo com que Geddel conduz seu trabalho à frente do Ministério. “Tenho certeza que de competência, dinâmica e honestidade será o governo de Geddel – um governo que o povo escolheu”, afirmou, destacando as obras que estão sendo conduzidas em Salvador, em parceria com o Ministério da Integração.

Para o ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, uma das ações marcantes de Geddel tem sido a expressiva contribuição para fortalecer o PMDB na Bahia e no Brasil. “Geddel nos ajudou a reconstruir novos rumos, sinto o crescimento a passos largos e temos certeza que Geddel é o melhor caminho. Geddel… Porto Segura te chama, a Bahia te chama, o Brasil te chama!”.

Estiveram presentes no encontro, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, militância e lideranças de municípios da região.

Ascom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.