Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Polícia apresenta acusado de violentar e matar idosa em Conquista
 
Quarta, 29 de Julho de 2009  
 

O chapista Francisco Marques da Silva, 34, foi preso na noite desta terça-feira, 28, em Vitória da Conquista (a 509 km de Salvador) pouco mais de 24 horas após, segundo informações da polícia, estuprar e matar a idosa Adelita Rosa de Jesus, 74 anos. A polícia considera o acontecido como homicídio com motivo fútil cometido sob efeito de álcool. A vítima, que morava sozinha, foi encontrada morta no sofá da casa, no Bairro Jurema, com sinais de espancamento e indícios de estupro.

Após ouvir a família da idosa, a equipe do delegado Fabiano Aurich, titular da 1ª Delegacia de Polícia, chegou ao acusado, em seu local de trabalho, uma reformadora de baús para caminhões. Encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para depoimento, Silva teria confessado a autoria do crime, revelando detalhes de como chegou à casa de Adelita.

“Localizamos o acusado por volta das 17h e ele não ofereceu resistência”, contou o delegado. “O criminoso conhecia a vítima e a família dela, sendo que, há mais de um ano, havia sido contratado para dormir na casa e garantir segurança à senhora”, continuou.

Sob efeito de álcool - No dia do crime, domingo, 26, o acusado teria ido à casa da vítima para, segundo ele, receber um valor que lhe seria devido pelos serviços prestados. “Ele nos contou que, ao chegar à residência, foi convidado para entrar e chegou a tomar café com a vítima”.

Silva contou que, em determinado momento, após tentar beijar a vítima, foi mordido nos lábios e chamado de bêbado. “Nesse momento, eu dei um soco nela. Ela caiu e bateu a cabeça no chão com muita força”, contou o chapista, em depoimento. “Dei uma ‘gravata’ no pescoço e violentei”. Segundo o delegado, o acusado contou em depoimento que havia bebido muito e que só teria cometido o crime por estar sobre influência do álcool.

Atarde / Foto: Blog do Anderson


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.