Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Câmara de Guanambi presente na audiência da Bahia Mineração
 
Quinta, 30 de Julho de 2009  
 

A Câmara de Vereadores de Guanambi, participou ativamente da audiência publica realizada pelo Instituto do Meio Ambiente- IMA, realizada no Colégio Modelo nesta terça feira dia 28.

O evento, teve como objetivo discutir o projeto de minério da Bahia Mineração. A casa da cidadania esteve representada pelo Presidente Elder Guimarães, Vereadora Eponina Gomes, Ver. José Carlos Lélis, Ver. Agostinho e assessores dos demais vereadores, além de Secretários municipais.

Na audiência, representantes da empresa e de diversos segmentos sociais discutiram amplamente o projeto, com seus aspectos positivos e negativos. Para o Vereador Latinha, “a vinda do projeto é irreversível não podemos impedir o desenvolvimento da região, no entanto a sociedade precisa fiscalizar e assegurar a proteção do meio ambiente e das famílias impactadas pelo projeto nos municípios”.

O Presidente da Câmara Elder Guimarães considera importante as audiências “como forma da comunidade ser ouvida e a empresa expor o projeto, que é muito importante para a Bahia e a região”. Elder lembra que a Casa da cidadania foi quem tomou a iniciativa, através da comissão de justiça de buscar a empresa para discutir.

“A Câmara vai estar atenta e buscando em parceria com a Prefeitura os benefícios que o empreendimento possa trazer para Guanambi e região”.

Ascom Câmara Gbi


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quinta, 30 de Julho de 2009 | 23:51  
jose de arimateia
Impressiona a postura de subserviencia destes políticos se arreganhando para a empresa como umas p....... para seus clientes. Também pudera, a grana tá rolando solta nestas prefeituras. Se Pindaí recebeu uma proposta de R$ 1 milhão agora e um milhao depois da implantação do empreendimento, imagina quanto deve valer Caetité, Guanambi... Vendem a população em nome dos seus esdrúxulos interesses partidário. Tropa de asnos. Aliás acho que devem ser isso mesmo, uma vez que o vice prefeito de Palmas de Monte Alto reportou ao publico da audiencia usando a expressão "voces seres humanos", num legitimo sinal de ele realmente não se considera humano como não devem ser estes vereadores, prefeitos e cambadas de safados que recebem do povo para governar para as empresas. Devem ser asnos ou ETs...
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.