Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia
 
Terça, 18 de Agosto de 2009  
 

Duas pessoas envolvidas no assalto ao Banco do Brasil de Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia, distante 1027 Km de Salvador, ocorrido ontem, 17, foram mortas durante confronto com o efetivo da Polícia Militar e outras 03 estão foragidas. Os assaltantes Genivaldo Alves de Araújo, 32 anos, natural de Petrolina/PE, e Claudenor  Bezerra Freire, 42 anos foram mortos na fazenda Mandiocal, há 20 Km da sede de Santa Rita de Cássia. Durante o confronto dois policiais militares lotados na Ciac foram feridos. Um deles foi atingido na perna e no braço e o outro foi baleado na mão. Ambos estão fora de perigo.

Segundo informações de testemunhas que estavam no interior da agência bancária, os assaltantes já chegaram atirando no vidro interno que dá acesso ao cofre. Como escudo, os assaltantes utilizaram um pedreiro que trabalhava na obra de uma praça em frente ao banco.

De acordo com o agente de Polícia Civil de Santa Rita, Dinomar Carvalho da Silva, no momento em que anunciavam o assalto, os envolvidos pediram para que as pessoas ficassem calmas e não reagissem, pois eles só queriam o dinheiro.

Conforme relato do Dr. André Aragão, delegado regional de Barreiras, foram apreendidos com os dois assaltantes mortos, um fuzil, duas espingardas calibre 12, duas pistolas 9 mm e um revólver 38 (provavelmente pertencente ao vigilante da agência). Dr. André comentou que eles levaram quatro reféns na fuga e utilizaram um veículo Fiat Uno vermelho tomado de assalto na cidade de Vitória da Conquista, no final do mês de julho.

O delegado informou ainda que será feito uma micro comparação balística das armas apreendidas com os projéteis e cápsulas deixadas durante o assalto ocorrido em 16 de março deste ano. “A maneira de agir foi bastante semelhante com o assalto realizado na mesma agência, em março deste ano. É provável que o grupo seja o mesmo”, disse, relatando que o aumento do efetivo da PM em Santa Rita e o fechamento das ruas próximo a agência bancária, dificultaram a ação dos bandidos.


Nova Fronteira / Foto: divulgação


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.