Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Cinco pessoas presas e seis veículos apreendidos pela Polícia Civil de Guanambi.
 
Quarta, 19 de Agosto de 2009  
 

Cinco pessoas foram presas por policiais civis de Guanambi, acusadas de receptação de roubo. Vários objetos, dentre os quais cinco motocicletas e um veículo Fiat Uno foram apreendidos com os elementos.

As prisões foram efetuadas nas cidades de Guanambi e Matina. Luciano Bonfim da Silva, vulgo Galego e José Alves Filho, 42 anos foram presos em Guanambi e autuados em flagrante por: receptação qualificada, uso de sinais em documentos e formação de quadrilha com base nos artigos 180, 304 e 288 do código penal brasileiro, presos em Matina: Gileno Paulo Pereira, 29 anos, autuado em flagrante por: receptação e formação de quadrilha (artigos 180 e 288), Almir Reis de França, 33 anos e Heleno Veiga da Silva, 40 anos, autuados em flagrante por: formação de quadrilha, receptação e adulteração de motor (artigos: 288, 180 e 311).

A grande maioria dos objetos foi apreendida na residência de Almir morador em Matina, inclusive um computador que a polícia investiga se tem algum programa de falsificação de documentos.

Uma motocicleta titan com placa de Guanambi, encontrada com Heleno também de Matina, segundo a polícia foi roubada em São Paulo e a placa é falsa, já uma BROZ que estava em poder das duas pessoas presas em Guanambi apresentava adulteração de Chassi e foi constatado que a mesma é um dublê, sendo que a verdadeira está em São Paulo, de acordo confirmação do proprietário por telefone, após contato da polícia, os demais objetos e veículos apreendidos estão sendo investigados. Alguns documentos foram apresentados pelos acusados.

O delegado Dr. Élvio Brandão, Coordenador da 22º Coorpin, declarou está fechando o cerco para coibir a ação dos ladrões de motocicletas na região, que em alguns casos alem de roubar a moto ainda matam o proprietário. Alguns ladrões já foram presos e os receptadores também estão sendo punidos com base na lei, finalizou Brandão.

 

JJSHOW


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.