Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Câmara de Guanambi realiza sessão especial sobre pedofilia
 
Terça, 25 de Agosto de 2009  
 

Uma Concorrida sessão especial, organizada pela Câmara de Vereadores de Guanambi, marcou a realização do ato “Todos contra a pedofilia”,nesta segunda feira dia 24, promovido pelo Instituto Acolher com total apoio da Prefeitura Municipal e da Casa da Cidadania. A Sessão conotou com a presença dos Vereadores, do Prefeito Nilo Coelho, do Deputado Estadual Luiz Augusto, Juiz da Comarca Dr. João Batista Pereira Pinto, Coronel Jaime Magalhães, Comandante do 17° BPM, Nivaldino Nascimento, Federação de Moradores do Movimento Comunitário, Mario Zan, Presidente da Uvermig, Pastora Priscila Cruz do Instituto Acolher,  Dr. Elviro Brandão, Coordenador Regional da Policia Civil, Dr. José Brandão Neto, Juiz da Comarca de Santo Estevão, Rogério Santos Costa, Prefeito de Santo Estevão. No plenário, representantes de diversos segmentos da comunidade.

O Presidente da Câmara Elder Guimarães, abriu o ato, destacando a importância do evento para Guanambi e para a Bahia “quero parabenizar o Senador Magno Malta pela coragem, pela luta em defesa das nossas crianças, em defesa da nossa sociedade, por isto, a Câmara realiza esta sessão como um marco da nossa participação e apoio”.

O Prefeito Nilo Coelho, usou da palavra para parabenizar o presidente da Câmara pela iniciativa e frisou que “Guanambi recebeu com muita alegria o Senador Magno Malta, expressando seu apoio a esta causa tão nobre”. A sessão foi encerrada pelo Senador Magno Malta, Presidente da CPI contra a pedofilia no senado, que proferiu uma esclarecedora palestra sobre o tema, lembrando que a pedofilia é um mal que se espalha por toda a parte “a sociedade civil precisa se mobilizar, denunciar, a família precisa ser fortalecida, vigiar orientar seus filhos”. O Senador destacou ainda que a pedofilia é fruto da estrutura articulada do crime organizado, do trafico de drogas, que precisa ser combatido com a edição de leis mais duras.

“Quero saudar   o povo de Guanambi, parabenizar o prefeito Nilo Coelho pelo compromisso com a causa, dizer que esta sessão da Camara demonstra o comprometimento do seu presidente e dos seus vereadores com esta luta que é de todos contra a pedofilia”. O Presidente Elder Guimarães entregou uma placa em nome da casa ao senador Magno Malta em homenagem a sua luta contra a pedofilia.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Ascom Câmara Gbi

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.