Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Festival Anual da Canção Estudantil é realizado em Caetité
 
Quarta, 09 de Setembro de 2009  
 
Alunos dos dez municípios que compõem a Direc/2 apresentaram canções das próprias autorias, de diversas linhas musicais, como, forró, reggae, romântica e pop, com letras que abordam questões sociais e culturais, do contexto onde vivem.

A etapa regional do II FACE - Festival Anual da Canção Estudantil, realizada no auditório da Rádio Educadora em Caetité no último dia 4 de setembro e coordenado pela Diretoria Regional de Educação DIREC/24, foi marcado por ritmos e talento musical de alunos das unidades escolares estaduais dos dez municípios que compõem a DIREC, e contou com a presença do diretor regional de Educação, Jorge Adilson Gondim Pereira, a coordenadora de Educação Básica, Anaíde da Silva Fernandes, as coordenadoras dos Projetos Tal e FACE, Margareth Castro, Doralice Oliveira e Marlene Batista, as técnicas da SEC Antonia Santana e Isabela Barreto Kottler, além de músicos, estudantes, professores e diretores das unidades escolares, que lotaram o espaço com muita animação.

Durante o evento quinze estudantes apresentaram canções das próprias autorias, de diversas linhas musicais, como, forró, reggae, romântica e pop, com letras que abordam questões sociais e culturais, do contexto onde vivem.

Vencedora - “Agora é sonhar com o Estadual”, disse a vencedora Cati Raisa, representante do Colégio Estadual do Rio do Antônio, destacando que o FACE lhe deu a oportunidade de mostrar a sua canção – “1972”.

O segundo e terceiro lugares ficaram para as músicas Com isso não dá pra viver de Eliomar Júnior e Varney Reis do CETEP, de Caetité; e Estradas, de Jéssica Silva Costa, do Colégio Estadual Luís Prisco Viana de Lagoa Real.

Além dos prêmios concedidos aos três primeiros colocados, a DIREC/24 entregou um certificado para todos os participantes. Também um DVD do festival será produzido para ser distribuído entre as escolas.

 

Fotos: Caetfest
 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.