Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Ministério Público discute norma ambientais com ceramistas da região
 
Quarta, 21 de Outubro de 2009  
 

O Ministério Público do Estado da Bahia, com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, promoveu nesta sexta feira, dia 16, um importante evento, que demonstrou a preocupação do órgão com o Meio Ambiente.

Foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, durante a manhã, um encontro com os proprietários de cerâmicas de Guanambi e região, para discussão da adequação do setor as normas ambientais. O evento contou com a presença do Prefeito Nilo Coelho, da Vereadora Eponina Gomes, representando o legislativo, Drª Ana Lusia Santana, Coordenadora do Centro Operacional de Apoio as Promotorias do Meio Ambiente Drª Railda Rodrigues, Coordenadora do Centro de Apoio das Promotorias de Defesa do Consumidor, Drª Eloina Neri Matos, Analista Técnica do Ministério Público Estadual, além dos Promotores de Guanambi, Dr. Tarcisio Caldas, Dr. Leandro Mansine Cardoso de Castro, Dr. Áureo Teixeira, Dr. Jaílson Trindade, de Caetité, Dr. Jean Leão, de Caculé, além de Prefeitos, Vereadores e Empresários do Setor de toda a região.

TERMO DE CONDUTA

De acordo com a Drª Ana Lusia “o encontro foi proveitoso e dentro de 60 (sessenta) dias, teremos a assinatura do Termo de Conduta, inclusive envolvendo os órgãos governamentais”. Já a Drª Railda Rodrigues, ressaltou “a importância de o consumidor observar a qualidade dos produtos adquiridos nas cerâmicas para não terem prejuízos”. Na ocasião, o prefeito de Guanambi Nilo Coelho, parabenizou o Ministério Público pela iniciativa e defendeu a obediência das normas ambientais, bem como uma maior agilidade dos órgãos do Governo, “é preciso que as instituições Governamentais ligadas ao Meio Ambientes, sejam mais eficientes e liberem as licenças, pois a burocracia prejudicam os empreendimentos”, criticou.

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.