Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Souto se entusiasma com recepção em Caculé
 
Domingo, 08 de Novembro de 2009  
 
Oposição se encontra com lideranças de Caculé. O ex-governador Paulo Souto sai entusiasmado com recepção do povo. Nilo Coelho e César Borges deram mais um indicativo de que podem marchar com o democrata em 2010.


A Câmara de Caculé recebeu na noite de sexta-feira dia (6), alguns dos principais nomes da oposição para as próximas eleições ao governo da Bahia. Estavam presentes três ex-governadores - Paulo Souto, Nilo Coelho e César Bogres - dois deputados federais - ACM Neto e João Almeida - o líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha, o ex-presidente da UPB José Ronaldo além de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de cerca de 40 municípios do Sudoeste e da Serra Geral.

"É um evento que mostra a força de um projeto de oposição ao que está ocorrendo na Bahia, onde o assustador aumento da violência, o caos na Saúde, os graves erros na Educação e o desmantelo da máquina administrativa estão deixando frustrada e indignada a maior parte de nossa população. Mas nossa mensagem é clara: Não percam a esperança, pois está nas mãos de cada um o poder de modificar tudo isto e levar a Bahia de novo ao caminho do desenvolvimento", afirmou o presidente do Democratas, Paulo Souto.

Para o ex-governador, a falta de empenho demonstrada pelo governador nas questões administrativas está gerando um clima de tristeza e decepção em vários cantos da Bahia. "Ninguém pode achar que governar é apenas cuidar da política. Não é fazendo alianças visando eleições ou cooptando prefeitos que se atende aos reais interesses da população", disse Souto.

O senador César Borges, presidente do PR, lembrou que, sentados à mesa do evento, estavam governadores que muito fizeram pela região e por toda a Bahia, "ao contrário do atual governador, que apenas tem para mostrar realizações do governo federal, ou inaugura obras que foram iniciadas no governo passado".

O deputado ACM Neto destacou as presenças de lideranças de municípios como Rio do Antonio, Ibiassucê, Caetité, Brumado, Mortugaba, Macaúbas, num total de mais de 40 representações políticas do Sudoeste, da Serra Geral e do São Francisco. "Este é de fato um encontro regional de grande representatividade, com todos unidos dizendo claramente que a Bahia não quer mais a continuidade deste projeto fracassado do governador Jacques Wagner, do PT e de seus aliados".

O deputado João Almeida também foi incisivo nas críticas a atual administração estadual. "Procure uma escola nova construída por este governo, uma obra nova importante aqui ou em qualquer  lugar, e você não vê. Infelizmente temos na Bahia o governo do retrovisor. Que não sabe o que fazer no presente, não projeta o futuro e vive brigando com o passado. Nós baianos merecemos muito mais que isso".

 

Evandro Matos / interiordabahia.com.br - Fotos: Iguanambi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.