Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Projeto Natal Luz de Caetité 2009 é lançado.
 
Segunda, 09 de Novembro de 2009  
 

Nesta quarta-feira (04.11), nas dependências do Clube do Rônei, localizado no Bairro Santa Rita, foi lançado o Projeto Natal Luz de Caetité 2009, uma parceria da Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Ação Social e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. Na verdade trata-se da primeira edição de um Natal que será certamente o maior de todos os tempos em nossa cidade.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Zé Barreira, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Cléia Montenegro, o Presidente da CDL, Florisvaldo Carvalho, o Consultor da Prefeitura de Caetité, Marco Aurélio, responsável pela apresentação do referido Projeto, empresários do comércio, da indústria e da prestação de serviços de nossa cidade, gerentes das agências bancárias de Caetité (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco) e integrantes da imprensa local.

O Projeto visa colocar em prática a ornamentação (decoração e iluminação) de nossa cidade com características de ornamentação de Shopping Center para envolver tanta a população local, bem como os visitantes, no espírito natalino, aquecendo fortemente as vendas no comércio. Também será sorteado um carro 0 Km para aquelas pessoas que comprarem no comércio de Caetité no período em que a campanha estiver em vigor, e, durante todo o mês de dezembro teremos uma programação cultural com apresentações em vários pontos da cidade.

O Prefeito Zé Barreira disse que este Projeto não tem nenhuma bandeira política e que sempre foi o seu desejo poder fazer algo para promover a integração e união das pessoas também nas festividades de fim de ano e culminando com isso o aquecimento das vendas no comércio o que traz a geração de emprego e renda para a nossa população.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Cléia Montenegro enfatizou a importância da participação das famílias no espírito natalino e também a de dar ao Natal um cunho social tão necessário à nossa população, especialmente a mais carente que não tem condições de ornamentar as suas casas, mas que sonha em participar de uma festa tão linda.

O Presidente da CDL, Florisvaldo Carvalho disse estar muito satisfeito em ter sido procurado pela Sra. Cléia para firmar esta importante parceria público-privada em nome da alegria da nossa gente e entusiasmo da comunidade comercial.

O Consultor da Prefeitura, Marco Aurélio, ao fazer a explanação do Projeto, além do detalhamento necessário à compreensão da platéia informou que será feita uma ampla divulgação do mesmo na região para que as pessoas venham para Caetité curtir o espírito natalino e aquecer a nossa economia.

Os empresários, em especial do comércio, ficaram contentes com tudo o que foi dito e apresentado e grande parte deles já assinando, lá mesmo, o Termo de Participação na quota de cupons do veículo a ser sorteado.

Nossa Cidade vai ficar linda!

Venha iluminar a sua vida no Natal Luz de Caetité.

 

PROJETO NATAL LUZ – 2009

 

INTRODUÇÃO

A cidade de Caetité, buscando proporcionar aos seus munícipes um Natal Feliz e mais alegre, elabora o projeto NATAL LUZ, que visa enfeitar a cidade, resgatando o espírito natalino. Uma vez que não é possível enfeitar todas as casas, buscamos com o projeto enfeitar a cidade, afinal ela é a casa de todos nós.

OBJETIVO GERAL

Proporcionar aos caetiteenses a possibilidade de veem sua cidade mais bela e alegre fornecendo-lhes um NATAL LUZ, onde todos possam entrar no clima natalino.


OBJETIVO ESPECÍFICO

Adquirir material que possa propiciar a realização do Projeto Natal Luz.
Contratar equipe especializada para realização do projeto;
Adquirir os materiais necessários à confecção dos enfeites decorativos;
Integrar na realização do Projeto a Secretaria Municipal de Ação Social e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas;
Parceria com Empresas e Bancos.
Levar à população a satisfação de ver sua cidade mais feliz e alegre no Natal.
Motivar o consumidor a comprar no comércio de Caetité;
Promover o aquecimento das vendas durante o período;
Reforçar o aspecto de Responsabilidade Social.

DESENVOLVIMENTO

Sabemos que muitas famílias não possuem condições financeiras de enfeitar suas casas para o Natal. Assim, nos toca o desejo de poder fornecer a essas famílias a possibilidade de ter uma casa enfeitada com árvores, luzes, guirlandas, pisca-piscas e outros ícones natalinos.

No entanto, num município de mais de 48 mil habitantes, fica inviável atender a tantas famílias, assim surgiu a idéia de enfeitar a cidade, uma vez que esta é a casa de todos nós.

Inicialmente foi formulado pela Secretaria Municipal de Ação Social um projeto para que fossem elaborados com materiais recicláveis, enfeites natalinos, para o embelezamento da cidade.

No entanto, até mesmo para a Secretaria de Ação Social é impossível realizar tal projeto sozinha, sendo assim, convidamos a CDL, empresas e bancos a participar conosco. Proporcionando não só o embelezamento da cidade, mas a alegria das crianças, adolescentes, jovens e idosos.

Outrossim, além do embelezamento da cidade enquanto casa de todos, propiciará aos participantes do projeto atingir os objetivos particulares: Às crianças a realização de seus sonho, à Secretaria de Ação Social a realização do anseio de atender a todas as famílias que não podem enfeitar suas casas e para a CDL, a possibilidade de ter a porta de entrada de seu comercio e os visitantes que com certeza virão para sanar a curiosidade de ver a cidade de Caetité tão bonita, de se tornarem possíveis clientes além de ter a rua de seu comércio enfeitada, favorecendo o comércio local.

 

Pedro Silva - DRT-BA 6292 - ASCOM

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.