Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Guanambi contemplado com o Senac Móvel
 
Quarta, 11 de Novembro de 2009  
 

O Projeto Senar-móvel, trata-se de uma carreta, devidamente aparelhada para oferecer cursos profissionalizantes para a população de Guanambi, que será instalada em uma das praças do município a ser ainda escolhida pela equipe da Prefeitura, com a devida aprovação do arquiteto indicado pelo SENAC.

Os cursos a serem oferecidos, dependem da demanda do município, mas inicialmente estão previstos cursos para garçons, cozinheiros, entre outros na área da gastronomia.

A Gerente Regional do SENAC Gygyane Ferraz, acompanhada da Supervisora do mesmo órgão Verônica Silveira, estiveram reunidas na tarde de hoje (10/11) com o Prefeito Nilo Coelho em seu gabinete, para tratar da vinda para Guanambi desse projeto, sendo prontamente autorizada pelo Prefeito, que envidou todos os esforços no sentido de facilitar a parceria.

Participaram ainda da reunião, os Secretários Hugo Costa (Indústria e Comércio) e Graça Cotrim (Assistência Social), responsáveis pelas principais pastas envolvidas nesse trabalho.

Para Graça Cotrim, a chegada desse projeto significa  “um grande avanço, que busca o desenvolvimento de todas as camadas da população” disse, destacando o apoio do prefeito Nilo Coelho e da primeira dama D. Solange Coelho, que demonstraram interesse desde o início do mandato em favorecer a inserção do homem no mercado de trabalho.

Para o Secretário Hugo Costa, a vinda do Senar-móvel vai favorecer a qualificação da mão-de-obra e em conseqüência a empregabilidade, “sem sombra de dúvidas, ganha Guanambi e ganha a população”.  Já Gygyane Ferraz, explicou que a carreta ficará instalada pelo período de um ano no município, oferecendo cursos de curta duração, podendo ser ampliado esse período, se houver interesse do prefeito.

 

 

 

Ascom P.M.G.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.