Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Eleita nova diretoria da UVERMIG
 
Terça, 24 de Novembro de 2009  
 

Foi eleita nesta sexta – feira, dia 20, a nova Diretoria da União dos Vereadores da Micro Região de Guanambi (Ba) – Uvermig.

Durante o Seminário Legislativo realizado na Câmara de Vereadores de Guanambi, com expressiva participação de vereadores dos municípios de Matina, Ibiassucê, Carinhanha, Jacaraci, Malhada, Maetinga, Igaporã, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Pindai, Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Bom Jesus da Lapa, Candiba, Riacho de Santana, Botuporã, Caculé, Rio do Antonio, Tanque Novo, Macaúbas e Paramirim.

O Presidente que encerrou seu mandato, mario Zan, afirmando que “a unidade mostrada no processo eleitoral, deve prevalecer no fortalecimento da Uvermig e do legislativo regional.

O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Elder Guimarães afirmou que “na Abraçam e na Câmara, seremos parceiros da Uvermig, precisamos unir os vereadores, exigir nosso espaço nas decisões do município, do Estado e do país, pois o vereador é quem está próximo do cidadão”.

Elder afirmou que novos eventos, discussões devem ser realizados em todos os municípios “precisamos estar na frente buscando o desenvolvimento da região”.

O Presidente eleito José Carlos (Latinha), agradeceu o apoio dos colegas, frisando a unidade que prevaleçam entre os postulantes “vamos descentralizar a Uvermig, vamos buscar a efetiva participação das Câmaras, criar os mecanismos necessários para fortalecer o legislativo e fazer com que os vereadoree sejam presentes na luta pelo desenvolvimento da região e da Bahia”.

Latinha encerrou agradecendo o apoio do Presidente da Câmara de Guanambi Elder Guimarães e de seu antecessor Mario Zan, destacando o trabalho de ambos pela Uvermig e pelas Câmaras da região.

Eleita por aclamação, a nova Diretoria ficou constituída pelo Vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha), Vice Presidente Dr. Paulo Cleres dos Santos Nogueira, 1ª Secretária Suzelene Mendes, 2ª Secretária Sandra Pinheiro Lima, Secretário de Finanças, Alexandre Hermenegildo Cardoso de Castro. O Conselho Fiscal ficou formado por Domingos Rodrigues Porto Neto, Marivando Fagundes, Adilson da Silva Pereira, Suplentes Ozéas Gonçalves Pereira, Neobino Marques.

 

 

Ascom Câmara Gbi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.