Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeitura de Guanambi inaugura mais um pavilhão do Colégio Castro Alves
 
Segunda, 30 de Novembro de 2009  
 

A Prefeitura de Guanambi entregou na manhã desta segunda-feira (dia 30/11), o 3º Pavilhão do Colégio Castro Alves em Mutans, cumprindo rigorosamente o compromisso assumido junto a comunidade escolar pelo Prefeito Nilo Coelho. O novo pavilhão é dotado de 4 salas de aulas e módulo de banheiros e completa 12 salas de aula já construídas pelo Prefeito Nilo Coelho na unidade.

O vice-prefeito Charles Fernandes, que representou o Prefeito Nilo Coelho na solenidade, durante a sua fala autorizou a construção do módulo administrativo da escola e da quadra poliesportiva, garantindo: “dia 30 de março estaremos retornando a esse mesmo local, para inaugurar novas obras”, se comprometeu, enfatizando que os compromissos assumidos pelo Prefeito Nilo Coelho têm data e hora para acontecer, numa prova de respeito ao cidadão.

Usaram ainda da palavra, os vereadores Carlos Jackson e Neto de Dim, ambos, destacando a importância da obra para a comunidade. Para a Secretária de Educação Elzir Ivo, “uma estrutura física excelente, permitirá o desenvolvimento de um trabalho excelente”.

Na programação ainda, apresentação de uma coreografia pelos alunos e um jogral pelos professores “José” e “Maria”, contando a história da Unidade desde a sua fundação, destacando a passagem pela escola de alunos ilustres, a exemplo do Padre Cleonídio, dos poetas Ney Clayton e Natanael Melo e do vereador Joventino Neto (Neto de Dim). 

Após o ato inaugural, a equipe do Secretário de Infra-estrutura Dr. Geovane Mercês se reuniu com a direção e professores da escola, para juntos definir uma melhor localização do módulo administrativo, bem como uma forma de permitir o acesso da comunidade à quadra esportiva que será construída.

A solenidade de inauguração contou ainda com a presença do Presidente da Câmara Vereador Élder Guimarães, Vereadora Eponina Gomes, dos Suplentes de Vereador Jair Rocha e Ivanie Fernandes.

 

Ascom P.M.G.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.