Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Colisão de carro com Moto na BR - 030 deixa um morto e um ferido gravemente
 
Segunda, 14 de Dezembro de 2009  
 
AVISO!
Leia isto, por favor!
O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.

Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.

 

O acidente aconteceu próximo a localidade de Paracatu, em frente à Antiga Usina dos Irmãos Barbosa Neste domingo, dia 13 de Dezembro de 2009, por volta das 19 horas, aconteceu mais um grave acidente na BR-030, onde ceifou a vida de um jovem de dezoito anos de idade e ainda deixou outra pessoa gravemente ferida, tendo inclusive decepado uma das pernas.

Na moto titan azul, placa BPH 5323 da Palestina-SP estavam o jovem Adriano Ayres da Silva, 18 anos, residente na Rua Pernambuco, Bairro Jardim Brasil e Almir Lopes dos Santos, 40 anos, da Água Boa, eles deslocavam-se em direção a Palmas de Monte Alto quando em frente à antiga usina dos irmãos Barbosa, próximo do Paracatu colidiram de frente com um Gol bola de cor vinho, placa JPY 8382, que ia sentido a Guanambi. O Samu chegou 5 minutos após o acidente juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, neste momento começava o trabalho de salvamento das vítimas.

Logo se constatou que o jovem Adriano faleceu no local do acidente e o senhor Almir fraturou a sua perna, inclusive decepando, ele foi encaminhado urgentemente para o Hospital Regional de Guanambi.

A Policia Militar encaminhou o condutor e o passageiro do Gol para a delegacia. Na delegacia, o condutor do Gol, Antonio Fiúza da Silva, 34 anos, residente na Rua Bartolomeu Dias, Bairro Novo Horizonte em Guanambi, afirmou que estava com seu pai que teve o nome preservado, ele disse aos policiais que estava indo em direção a sua casa quando a moto entrou na frente do veiculo. Segundo ele, o impacto não foi maior por que dirigia em baixa velocidade.

A vítima fatal Adriano Ayres da Silva é filho de Hélio Ayres da Silva e Francisca Magalhães da Silva Ayres. Almir Lopes dos Santos, que perdeu uma de suas pernas no acidente, é filho de Alfredo José dos Santos e Tereza Lopes dos Santos.


Por: Vilson Nunes - Radio Visão Fm
 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.