Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Padrasto de menino internado com agulhas confessa crime
 
Quinta, 17 de Dezembro de 2009  
 

A Polícia Civil de Ibotirama prendeu, por volta das 14h de hoje, o auxiliar de pedreiro Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, padrasto da criança de dois anos internada no Hospital do Oeste em Barreias, com aproximadamente 50 agulhas enfiadas no corpo.

Acusado de ser o responsável pela introdução das agulhas no corpo do menor, Roberto Carlos foi detido no Hospital de Ibotirama, onde tinha ido pedir ajuda por conta de dores estomacais. Ele estava desaparecido desde a noite de última terça, 15, quando o caso foi descoberto.

Segundo informações da escrivã Luiza Maria da Conceição Assis, da Delegacia de Ibotirama, o padrasto confessou que introduziu todas as agulhas no corpo do enteado e afirmou que fez isso orientado por Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47 anos, mulher na qual tinha interesse em ter um relacionamento. Como Angelina não gostava da mãe do garoto, induziu Carlos Roberto a colocar as agulhas no menino para desta forma provocar a mãe Maria dos Souza Santos.

A doméstica Maria desconfiou do companheiro quando soube que ele levava o filho para casa da vizinha e o alertou para ter cuidado, já que o garoto não gostava do padrasto. “Eu confiava nele e não esperava que ele seria capaz de fazer esse tipo de coisa com o menino”.

Carlos Roberto ficará detido na Delegacia de Ibotirama à disposição da justiça. Agelina foi ouvida e negou, também disse não conhecer Carlos Roberto.

Segundo informações médicas, as agulhas estão no abdômen, tórax, pescoço e nas pernas.

Boletim Médico - Em boletim médico divulgado hoje a tarde pela direção do HO, afirma que o estado de saúde da criança de dois anos, que ainda continua internada na UTI pediátrica do Hospital do Oeste é a mesma. O quadro está estabilizado mas considerado ainda grave pela equipe médica da unidade.

Ele continua respirando naturalmente, ou seja, sem ajuda de aparelhos, mas se alimenta com ajuda de uma sonda.

Sobre uma possível cirurgia na criança, a informação é que o cirurgião pediátrico do Hospital do Oeste vai começar o estudo e viabilidade da mesma, junto com os demais profissionais da UTI, provavelmente no final da tarde de hoje.

Como um dos pulmões foi atingido com uma agulha ou mais, a criança está se recuperando primeiro para que qualquer procedimento cirúrgico seja feito. Ela ainda permanece com um dreno no local atingido, no caso, o pulmão.

O próximo boletim médico sobre a criança de dois anos vai ser passado quinta-feira, a partir das 09h.

 

 

Texto Rosiane Donato | Fotos: reprodução Tv Oeste

 

 


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quinta, 17 de Dezembro de 2009 | 12:35  
juliana
o que ele fez com essa criança foi um crime barbaro e nao tem perdao, nao sou deus para julgar, mais em fim..... ele nao merece nem passar por julgamento, mais sim ir direto para condenaçao, nao so ele como os que ajudaram ele neste crime ....
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.