Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Justiça recebe denúncia contra acusados de enfiar agulhas em menino de dois anos na BA
 
Quarta, 06 de Janeiro de 2010  
 

O Ministério Público da Bahia denunciou Roberto Carlos Lopes e a suposta amante dele, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, por tentativa de homicídio contra M.S.A, de dois anos e oito meses, que teve cerca de 30 agulhas introduzidas no corpo no final do ano passado. A criança permanece internada no Hospital Ana Nery, em Salvador.

De acordo com a promotora plantonista Mariana Tejo Oliveira, o inquérito encaminhado à Justiça pela Delegacia de Ibotirama, cidade no interior do Estado onde o fato ocorreu, deixa claro que a intenção dos acusados era matar a criança.

A denúncia foi recebida pelo juiz Antonio Marcos Tomaz Martins, que já determinou a citação de Roberto Carlos e Angelina. Ambos permanecem presos em uma localidade próxima a Ibotirama. Eles foram transferidos por questões de segurança, uma vez que houve ameaça de linchamento após a divulgação do caso, que ganhou grande repercussão.

De acordo com o delegado que presidiu as investigações, Helder Fernandez, titular de Ibotirama, a citação para que os acusados compareçam diante da Justiça chegou à delegacia no final da tarde de terça-feira (5). Agora, os acusados têm prazo de dez dias, contados a partir da chegada da notificação, para apresentar a defesa.

O delegado ainda realiza investigações complementares sobre o caso e, nesta quarta-feira (6), viaja para Salvador, onde deve ouvir a mãe do menino, Maria Souza Santos.

Desde o início de dezembro, quando chegou a Salvador, M.S.A já passou por três cirurgias, nas quais foram retiradas 22 agulhas de órgãos considerados vitais, como coração, pulmão e fígado. Ainda existem nove agulhas no corpo dele, que não devem ser retiradas, ao menos por enquanto, já que não oferecem risco à sua vida.

 

 

uol


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.