Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribunap/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Geddel Vieira Lima visita municípios do sudoeste baiano
 
Terça, 19 de Janeiro de 2010  
 
O ministro esteve em Malhada, Iuiu, Carinhanha e Candiba, onde assinou ordens de serviço para obras de grande alcance social, que trarão benefícios à população.


Inspecionando obras e assinando ordens de serviço para a execução de novas ações, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve no último dia 17 (domingo) nos municípios de Malhada, Iuiu, Carinhanha e Candiba.

Na sua visita ao sudoeste do estado, o ministro se emocionou ao comprovar o nível de pobreza da região, mas também ficou feliz com a receptividade de lideranças políticas de diversos partidos e dos moradores dessas localidades.

Segundo Geddel só existe um caminho para eliminar a pobreza, é o trabalho. “É isso o que temos feito no Ministério da Integração Nacional, investindo em obras decisivas para melhorar a qualidade de vida, mas, sobretudo, concentrando os investimentos justamente onde a pobreza é maior. Vamos sempre trabalhar mais para quem mais precisa”, disse o ministro, ao analisar a realidade que tem encontrado na sua peregrinação pelo interior da Bahia”.

Iuiu – Na cidade de Iuiu Geddel Vieira foi recebido pelo prefeito Reinaldo Góes, o vice prefeito Vicente Filho (Bia), vereadores e lideranças.

Na oportunidade assinou ordens de serviço para a construção da creche, calçamento do bairro Planaltina e de ruas do bairro Jardim Castalha, além da construção da rede de saneamento básico.

Malhada – Nesse município foi recepcionado pelo prefeito Valdemar Lacerda (Dezim), o vice-prefeito Geraldo Pedro, o deputado federal José Rocha, o presidente da Câmara Mário Zan, secretários municipais, vereadores e um grande número de populares.

Na oportunidade o ministro anunciou a construção de sistemas de abastecimento de água para 16 localidades da zona rural, além da continuação das obras de esgotamento sanitário da sede e um convênio no valor de R$1,5 milhão de reais para construção do muro de contenção do Cais de Malhada.
  
Candiba – A comitiva do ministro foi recebida no auditório da Câmara Municipal pelo prefeito Reginaldo Prado, vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e centenas de populares.

Geddel anunciou em a construção de um sistema de abastecimento, orçado em 600 mil reais, que vai captar água na serra e trazê-la até a sede e o distrito de Pilões, beneficiando comunidades rurais ao longo do trajeto, como também autorizou a contração do projeto técnico para construção da rede de esgotamento sanitário da sede, alem de outras ações que irão melhorar a vida dos moradores daquela cidade.
 
Carinhanha – Nesta cidade, o ministro visitou obras em andamento como a construção do cais às margens do Rio São Francisco.

O deputado José Rocha que acompanhou Geddel Vieira durante todo o roteiro de viagem destacou a luta do ministro para viabilizar recursos aos municípios baianos, dizendo que o mesmo com suas ações têm diminuído as desigualdades. “É o ministro que tem defendido os interesses do nosso Estado e por isso causa ciúmes por estar trabalhado pela Bahia, realizando obras de grande alcance social”.

Presente também às visitas de Geddel Vieira, a suplente de deputada estadual Ivana Bastos considerou a vinda do titular da pasta da Integração Nacional muito importante e proveitosa, “porque os prefeitos foram contemplados com obras estruturais de grande relevância para seus municípios”.

Tribuna Popular Gbi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.