Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Imprudência mata mais um na BR 242
 
Domingo, 24 de Janeiro de 2010  
 

Uma ultrapassagem em local proibido vitimou o representante comercial da empresa Brandilli Malharia, Sivan Carneiro Soares, 28 anos. O acidente ocorreu por volta das 6h40 da manhã de hoje, na BR 242, saída para Salvador, distante sete Km do centro de Barreiras.

Segundo informações policiais, o representante comercial forçou uma ultrapassagem em local proibido sobre uma carreta que seguia sentindo Barreiras/Salvador e ao perceber que vinha outra carreta no sentido contrário, tentou desviar, rodou na pista e bateu com o fundo do carro contra a frente da carreta. Com o impacto, o carro foi jogado contra a primeira carreta, que passou por cima do veículo. A colisão foi tão forte que diversas roupas do mostruário do representante comercial ficaram presas entre os rodados dos caminhões.

João Batista dos Santos, 52 anos, motorista da carreta que bateu nos fundos do Palio de placa JQK 4360 – Feira de Santana comentou que não teve muito que fazer. “Vinha na curva quando me deparei com o Pálio forçando uma ultrapassagem em faixa dupla. Ainda tentei evitar o acidente, mas o carro se desgovernou e veio ao encontro da carreta”, disse.

O motorista informou ainda que vinha de Entre Rios/BA com destino a Barreiras, onde efetuaria um carregamento de farelo de soja na Cargill. “É a primeira vez que me envolvo em um acidente. Não é brincadeira não ver o corpo de uma pessoa estendida embaixo do próprio veículo. É uma cena que não vou esquecer tão cedo”, desabafou João Batista.

A Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legista de Barreiras (IML) para realização da necropsia.

 


Jornal Nova Fronteira / Texto e fotos Eduardo Lena

 


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Terça, 26 de Janeiro de 2010 | 22:38  
eustaquio sousa - Divinópolis-MG
infelizmente, nossas estradas estão cheias de apressadinhos, essa idade dos 18 aos 35 anos é que tem levado muitos jovens a se envolverem em diversos acidentes.
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.