Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/tribuna/public_html/antigo/files/contador.php on line 19
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Feira de Santana padroniza serviço de Mototaxi com cores para Sede e Distritos
 
Sábado, 06 de Fevereiro de 2010  
 

O serviço de mototaxi de Feira de Santana contará com novo padrão de cores. O modelo foi estabelecido pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), através de Portaria 036/2009, de 24 de dezembro do ano passado.
 
O Artigo 1º da Portaria estabelece, em caráter obrigatório, a padronização das motocicletas que farão parte do Sistema de Transporte Individual Alternativo Complementar (Stiac).

O novo padrão será distinto para as motocicletas que circulam na sede do município e nos distritos. Mas elas terão as cores verde e vermelho, além do brasão municipal. Os capacetes também deverão ser padronizados.

A nova padronização deve obedecer o seguinte modelo: pára-lama padronizado contendo o brasão da cidade com as dimensões de 9 centímetros de largura e 8 centímetros de altura, contendo número de ordem na cor preta com as seguintes dimensões: 7 centímetros de largura e 2,5 centímetros de altura; luminoso de acrílico branco, com a palavra TAXI na cor preta, com as seguintes dimensões: 4,5 cm de altura e 21 centímetros de comprimento;

Padronização nas laterais do tanque contendo brasão da cidade com as seguintes dimensões: 9 centímetros de largura e 8 centímetros de altura; padronização na parte superior do tanque contendo a palavra SEDE, para a motocicleta que tem vaga na sede, ou contendo a palavra DISTRITO, para a motocicleta que tem vaga no distrito, com as seguintes dimensões respectivamente: 13 cm de largura e 4 cm de altura ou 25 cm de largura e 4 cm de altura; padronização nas laterais do tanque contendo a palavra MOTOTAXI, na cor branca com as seguintes dimensões: 25 cm de largura e 4 cm de altura; padronização nas tampas laterais contendo o número de ordem da motocicleta na cor preta, com as seguintes dimensões: 13 cm de largura e 5 cm de altura; além da padronização das rabetas contendo a palavra MOTOTAXI, na cor preta, com as seguintes dimensões: 17 cm de largura e 2,5 com de altura.    

Na tarde desta sexta-feira (5), o secretário Flailton Frankles prorrogou o prazo para a padronização dos veículos por mais 45 dias. Uma nova portaria estabelecendo nova data deverá ser publicada neste sábado, em jornais de circulação local.

"Para padronizar a motocicleta basta que o permissionário venha até a SMTT e retire uma autorização para fazer o serviço em oficina credenciada", disse o secretário.

 


Bahiaja
 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.