Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Desarticulado bando de ladrões em Caetité
 
Sexta, 19 de Fevereiro de 2010  
 

Uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo em diversos municípios do interior baiano foi desarticulada em Caetité, na região sudoeste, durante uma operação realizada por policiais da Delegacia daquele município, com o apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia de Guanambi (Coorpin) e policiais militares. João Paulo de Jesus Souza, 20 anos, Ítalo Blino Cardoso, o Breno, 22 anos, Rodnei de Brito Malheiros, 27 anos e Adriano Batista de Oliveira, permanecem presos.

Ricardo Silveira Canto, 19 anos, também integrante do bando, reagiu à prisão atirando contra os policiais e acabou morto. Segundo informou nesta quinta-feira (18), o delegado titular de Caetité, Wagner Marinho Pinto, Ricardo possuía diversas passagens pela polícia por assaltos e porte de arma e, durante a ação policial, tentou escapar para a zona rural de Caetité, sendo localizado.

Violência - De acordo com o delegado Wagner Marinho, a quadrilha praticou assaltos em diversos estabelecimentos comerciais nas cidades de Caculé, Ibiassucê, Igaporã, Lagoa Real, Brumado e Tanque Novo. Os alvos preferenciais eram postos de gasolina, restaurantes, joalherias, farmácias e veículos, onde funcionários e clientes eram atacados com muita violência.

Em poder de João Paulo de Jesus Souza, os policiais apreenderam objetos subtraídos de um restaurante assaltado na semana passada em Caetité. Já com Adriano Batista de Oliveira, autuado em flagrante por receptação, foram encontradas duas motocicletas roubadas, uma delas com chassi adulterado. Ambos estão custodiados no Complexo Policial de Guanambi.

Com mandados de prisão em aberto pelo envolvimento em vários assaltos, Ítalo Blino, apontado como o piloto de fuga da quadrilha, e seu comparsa Rodnei estão custodiados na delegacia da cidade. A polícia capturou também o professor Wellington Charles dos Santos Minó, o Coió, flagrado com maconha e crack em sua residência. A polícia apurou que Coió fornecia drogas e dava apoio ao bando.

 

 

Agecom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.